Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mouse é para os fracos: gamer usa volante para jogar Counter Strike:GO



Só o fato de precisar jogar com um joystick um game de tiro é mais que o suficiente para um gamer de PC começar a choradeira. Mas como diz o ditado, nada é tão ruim que não possa piorar: um vídeo mostra um jogador encarando uma partida de Counter Strike: Global Offense equipado com um... volante Logitech G25, possivelmente o segundo pior periférico disponível para jogar este tipo de jogo (sempre há espaço para uma partida com uma tela sensível a toques).



O resultado da experiência é um gameplay que mistura corrida com shooter, onde fazer "curvas" com o personagem é um desafio e tanto. Ainda assim, está melhor que como eram as coisas nos tempos de Wolfenstein.

Uma vez, usei um volante para jogar Pro Evolution Soccer. Nos tempos que a franquia prestava ainda era possível jogar em até com oito jogadores, uma opção que nunca soube porque reduziram para quatro, um volante fez as vezes de joystick para jogarmos uma partida em seis pessoas, levando o trocadilho "gol de volante" a um novo patamar de ambiguidade.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

17 Mai, 2014 - 21:26

Comentários

n4mik4ze 18 Mai, 2014 17:44 1

pra dirigir o CS não vai pra cima e pra baixo, mas esta valendo.

Konokko 18 Mai, 2014 12:17 0

Bem... todos jogam com um controle-volante... mas o detalhe é se consegue matar bem com isso.

Talvez vai lá do habito (como alguns que conheço que matam mais jogando no controle do que em um keyboard/mouse), mas que sejamos sinceros... isso é uma baita duma falta do que inventar. =D

chucky515 18 Mai, 2014 11:03 1

que coisa + legal Joinha!

peplegal 18 Mai, 2014 05:21 0

dleon1985 escreveu:jogar com o volante da mesma forma q este lixo(protagonista desta bosta de video) joga todo mundo faz....q ***** de news!!!


Rachei.

Mulecada de hoje em dia só vive na FÚRIA ! (kkkkk)

Não entendo isto...deve ser falta de Mulher (kkkk).

Mas vou Negativar só pra ver se Acalma !

.

Geovany97 17 Mai, 2014 21:37 1

Desafio Aceito! Mother of God! : Ferrou! MEODEOS! Forever Alone! Mesa