Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pack faz do icônico narrador de Stanley Parable o novo locutor de DotA 2



O icônico narrador do igualmente notável jogo The Stanley Parable finalizou as gravações de suas narrações para DotA 2. Exatamente: a inconfundível voz de Kevan Brighting agora pode guiar a jornada dos aventureiros deste RPG. O Stanley Parable Announcer Pack para DotA 2 já pode ser comprado – neste final de semana, o preço do conteúdo fica em R$ 19,88.

"Não queremos apenas fazer com que DotA 2 fique mais compreensível, mas desejamos também fazer com que o jogo fique acessível até mesmo para pessoas leigas", disse em tom bem humorado Davey Wreden, criador de The Stanley Parable, em clara referência ao arrastado sotaque britânico de Brighting (ouça a narração do vídeo postado acima).

Por meio deste link você pode ouvir algumas das principais falas regravadas pelo narrador inglês. O download do pacote Stanley Parable Announcer Pack substitui, portanto, a narração original de DotA 2.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

19 Mai, 2014 - 00:24

Comentários

SrCoringa 19 Mai, 2014 18:02 1

é uma otima aquisição pro dota, mas nao vai pra frente não,acho que poucos vão usar, comparado a Interminavel narração de Bastion, e a ****ça da narração da Glados, esse narrador fica bem chatinho perto deles.

é, mas eu duvido que alguma narração seja capaz de superar a do HoN no quesito, Samuca Jackson fez um trabalho incrivel nele, que sinto até inveja e vontade de jogar HoN, o cara consegui passar muito bem a sensação de que ele está assistindo e torcendo no jogo.

Gw3bCr4ker 19 Mai, 2014 12:33 1

se for pra ser assim com esse cara com voz morta disponibilizar uma opção para voltar as configurações padrões das vozes do dota 1 mesmo que já está ótimo.