Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Minecraft Realms disponível em todo o mundo

Serviço de servidores privados da Mojang agora disponível para Windows e Mac.



O serviço de servidores privados para Minecraft da Mojang, Minecraft Realms, está agora disponível em Mac e Windows em todo o mundo, anunciou a Mojang numa publicação no seu blog.

Por US$ 13 por mês, os jogadores podem ter um servidor privado de Minecraft, para grupos de até 20 jogadores. Os servidores de Minecraft Realms, que são geridos pela Mojang, estão disponíveis a toda a hora e permitem aos donos fazer rollback ao mundo do servidor para um ponto anterior no tempo, no caso de alguma coisa correr mal.

Realms não necessita de configuração de LAN ou de novos endereços IP, e segundo a Mojang, comprar e configurar um servidor é bastante simples. De momento, Minecraft Realms só está disponível para Mac e Windows, mas a Mojang afirma estar "planejando lançar o serviço noutros formatos no futuro".

Minecraft Realms foi lançado na Suécia em dezembro do ano passado e no final de abril na américa do norte. Os jogadores interessados podem comprar um Minecraft Realm neste link.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

20 Mai, 2014 - 15:28

Comentários

clarckdc 21 Mai, 2014 11:50 0

#kumanosuke

Qual a diferença entre a produtora e alguém criar um MOD se o mesmo for bem feito?

Acho estranho alguém falar q MOD tira a originalidade de um jogo, mas q se fosse a produtora lançando, ia adorar.

Para mim qualquer conteúdo a mais em um jogo seja da produtora ou MODs é sempre bem vindo.

É só vc ver Minecraft antes e agora, é mto diferente, nem possuía mineração, mobs e npcs, era apenas modo criativo com blocos bem limitados.

Pela sua observação a produtora tirou a originalidade do jogo.

paikuham 21 Mai, 2014 01:05 0

só vinte pessoas ?

Omega_1971 20 Mai, 2014 23:32 0

Gosto de Minecraft, mas acho que seria ainda melhor se os caras ao invés de ficarem atualizando o jogo, o refizessem do zero ou quase isso, com gráficos novos e que pudesse ser mais personalizável. Outra coisa interessante seria adicionar NPCs no jogo, para que você pudesse interagir mais, porque muitas vezes o jogo fica enfadonho pela repetição do dia a dia. Enfim, ainda jogo ele, mas se continuar dessa forma, irei cada vez joga-lo menos.

kumanosuke 20 Mai, 2014 22:33 0

Na minha opnião Minecraft tem potencial pra ser um jogo fudido, só que eu acho que o jogo não é bem planejado

As pessoas dizem que é um jogo aonde o objetivo é você quem escolhe, mas no final das contas você passa a maior parte do tempo minerando. O jogo poderia também ter focado mais em caça, construção de máquinas e sistema de NPCs e Quests

Na boa, quando comecei a jogar Minecraft achei o jogo muito ****(e ainda acho), mas a simplicidade que ele ta agora(ou pelo menos na 1.6 quando parei de jogar) me fez broxar

Ainda lembro do lance de fazer poção, é meio chato, e tem umas poções que são dificeis de fazer, tipo a mais básica da historia dos games, a poção de cura, pra fazer ela você precisa de um item meio chato de conseguir

Minecraft pra mim só salva uns MODs, mapas de aventuras e o MP

Até pq não gosto de MODs que adicionam sistemas no jogo, pq aquilo NÃO É do jogo, dai acho muito estranho um jogo com um sistema que não é dele, prefiro que a produtora adicione ela mesma.

betao995 20 Mai, 2014 18:32 1

Ash, da uma olhada no Twitch.tv que voce vai ver, Minecraft ta entre 5 e 10 la, a comunidade ja não sei se ela diminuiu, mas em questao de mods ainda continuam fazendo sim, mantendo sempre atualizados.

ash br 20 Mai, 2014 17:00 0

Pena que o jogo perdeu boa parte da sua comunidade,ano passado e retrasado era febre,os mods eram infinitos e tinha muita gente jogando.Agora parece que ja passou,somente uns youtubers modinha fazem video e ja perdeu uns 3/4 do seu público.Se a mojang tivesse feito isso antes seria mais esperto,hoje em dia minecraft é um lost sem seus forums e discuções,infelizmente.