Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Hitman ganha primeira imagem, mas fica de fora da E3



A desenvolvedora IO Interactive publicou a primeira arte do próximo jogo da franquia Hitman, que foi anunciado em uma carta da empresa no início do ano para PS4, Xbox One e PC.

O local é na Europa Central e você será capaz de explorar a construção mostada na imagem na totalidade, por dentro e por fora. Além disso, foi confirmado que ele é maior em escala do que qualquer locação de Hitman: Absolution. Não se sabe o que é o tal estabelecimento, mas ele parece uma mansão ou um museu.

A IO Interactive avisou ainda que está progredindo na criação de locações ainda mais exóticas e expansivas — o projeto é prioridade da empresa e a ideia é entregar o melhor Hitman já criado. Mas isso significa que os prazos foram todos adiados: o jogo está de fora da E3 deste ano e o desenvolvimento pode demorar um pouco mais do que o esperado.

Será que essa era a única novidade do final de maioou ainda teremos outras novidades do game nesta semana? Fique de olho na TG para saber qualquer novidade do novo Hitman.

Fonte: Bj

Comentários

28 Mai, 2014 - 12:15

Comentários

senhorwg 28 Mai, 2014 19:00 0

Ai sim vei novo hitman no pedaço, se for pra fazer um jogo irado do 47 ai pode até demorar q não tem problema.