Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As promoções do Steam são ótimas para hackers de Counter-Strike

Imagem

Todo mundo ama as promoções do Steam. Mas sabe quem fica ainda mais feliz com as ofertas? Os trapaceiros de Counter-Strike. Veja o motivo.

Segundo a PC Gamer, toda vez que Counter-Strike: Global Offensive entra em promoção, os hackers aproveitam a oportunidade para comprá-lo em uma nova conta do Steam. Eles fazem isso para poderem trapacear com as contas novas, enquanto preservam seguras suas contas "verdadeiras" – geralmente cheias de itens – para que nunca sejam pegos. Essas novas contas são chamadas de "smurf". Algumas pessoas as utilizam para isso, mas outras as compram somente para contornar contornar o sistema de pontuação. A PC Gamer explica:

"Você olha para um perfil de CS:GO e o vê com poucas conquistas e ligado a uma conta no Steam com apenas esse jogo comprado. Ter um ou mais smurfs na partida geralmente é um incômodo sutil, mas as a vezes pode atrapalhar tanto quanto um cheater: como as contas smurfs não são ranqueadas pelo sistema até que vençam dez partidas, isso faz com que seus donos, geralmente bem experientes, joguem com jogadores de níveis inferiores. Quando eu encontro um jogador desses, não existe nenhuma ferramenta para denunciar sua conta – e por que teria? Para a Valve, o jogador é mais um consumidor legítimo.


Claro que essa não foi a primeira vez que jogadores tentaram burlar o sistema durante as promoções do Steam…

Fonte: Kotaku

Comentários

26 Jun, 2014 - 13:57

Comentários

downloadkct 26 Jun, 2014 20:57 0

Pela nova politica da valve quem for pego jogando junto varias vezes com a mesma pessoa que foi banida por usar trapaça essa pessoa (a que estava junto em varias partidas com o cheater) perde as vitorias que conseguiu com essa pessoa.

jvgremista 26 Jun, 2014 18:51 0

iuhuyghy escreveu:########Exemplo:########## Tenho um pc com "2" contas steam, a minha e uma para fraudar, porem se eu mudar o usuario nao preciso baixar o mesmo jogo, pq ele foi baixado pela outra conta, ai gera a duvida ban nas 2 contas ou so na fraudada? e como se e o mesmo jogo mesmo sendo em contas diferentes?

Acho que só se pegarem pelo teu IP

chakkall88 26 Jun, 2014 16:33 4

th3math3us escreveu:Os caras entram só para avacalhar mesmo é triste


Triste mesmo é conhecer o jogo a 15 anos ( acho que é esse o tempo de vida que o CS tem hahahah ) ter todos eles na STEAM pois pegou em promoção e ser ruim em todos Oh God!

iuhuyghy 26 Jun, 2014 16:14 0

########Exemplo:########## Tenho um pc com "2" contas steam, a minha e uma para fraudar, porem se eu mudar o usuario nao preciso baixar o mesmo jogo, pq ele foi baixado pela outra conta, ai gera a duvida ban nas 2 contas ou so na fraudada? e como se e o mesmo jogo mesmo sendo em contas diferentes?

MrDarkness 26 Jun, 2014 16:07 0

be7hu escreveu: Mother of God! gastar dinheiro para poder usar hacks ?? sao burros mesmo

Fico imaginando como seria ótimo se fosse assim com outros jogos... Já pensou o cara ter de comprar outro BF, COD ou qualquer outro só pra poder usar hacks?
Aposto que a quantidade de Hackers diminuiria bastante :D

Leandro_Lopes 26 Jun, 2014 16:02 -1

hack é um problema serio em qualquer game, mas isso ai parece escrito por um mal perdedor, simples assim.

th3math3us 26 Jun, 2014 14:42 0

Os caras entram só para avacalhar mesmo é triste