Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skyrim ganha novo mod que promete um visual ultrarrealista [vídeo]



Quando você achava que as pessoas tinham deixado Skyrim de lado, eis que surge mais um mod que promete trazer os gráficos do game para um outro patamar, em um nível surpreendente, praticamente ultrarrealista. Seu nome é Skyrim RealVision ENB, pertencente à série de mods ENB, desenvolvida por Boris Vorontsov – disponível pelo site NexusMods.



Uma vez instalado, o RealVision faz modificações nas funções de renderização e aplica efeitos adicionais, fazendo a impressão de atmosfera ficar diferente e deixando o título próximo à realidade. Contudo, tamanha qualidade vem com um preço pesado, não é para qualquer um: o mod requer um processador igual ou superior ao Intel Core i5 Quadcore de 3 GHz, e uma placa de vídeo NVIDIA GTX 660 Ti de 2 GB (ou equivalentes da AMD); sem falar em 8 GB de memória RAM.



Como se não bastasse o hardware exigido, também é preciso instalar uma série de mods complementares para garantir um melhor desempenho, estabilidade, e melhorar a sinergia entre os elementos do cenário. Como o processo também requer a alteração nos valores de alguns arquivos do jogo, é interessante seguir com cuidado o guia oferecida no fórum do mod para que você não acabe estragando os gráficos, em vez de melhorá-los.

Fonte: Bj

Comentários

27 Jun, 2014 - 09:18

Comentários

Catotei 01 Jul, 2014 18:07 0

http://steamcode.org/?ref=9oJrvEucOz

rachubiku 29 Jun, 2014 01:50 0

kovalski22 escreveu:
lyraanderson escreveu:como instala alguem tem um tutorial

se alguem ai tiver o tutorial eu tambem quero


Se for original é via steam workshop, se não tem que baixar no site
http://www.nexusmods.com/skyrim/?

e ir substituindo os arquivos cada qual com seu respectivo lugar, tudo isso na pasta do jogo onde foi instalado, é só ver o nome da pasta no jogo o nome da pasta do arquivo baixado e colar nela, não va substituir a pasta se não ja era e faça backup.

é um saco mas compensa, tenho varios e o negocio fica bonito mesmo

sainttioago 28 Jun, 2014 18:33 0

o ruim é ter que instalar uma serie de outros muda valores aqui e a li não tenho saco.

HelenaCFH 28 Jun, 2014 18:09 1

Pra ser sincera, nem um visual assim salva o Skyrim pra mim. Confesso que eu nunca tinha ouvido falar em The Elder Scrolls, e quando esse jogo saiu, fiquei babando pra jogar, e francamente me decepcionei, principalmente com o combate; é verdade que dá pra escolher diferentes combinações de armas, e isso é positivo, mas infelizmente parou por aí o diferencial. As dungeons não tem nada de empolgante, a seleção de itens é limitada... Já joguei sandboxes melhores, com gráficos bem abaixo dos do Skyrim...

kovalski22 28 Jun, 2014 13:06 0

lyraanderson escreveu:como instala alguem tem um tutorial

se alguem ai tiver o tutorial eu tambem quero

ronimc 28 Jun, 2014 09:08 0

De onde vc tirou que esse mod é novo????, aff. Ele só foi atualizado esses dias. Já o uso a um tempão. Cada uma!!!

bladecom 27 Jun, 2014 14:42 1

o problema desse jogo é a fisica que é bem enjoativa, joguei oblivion, fallout3 ,fallout nv e skyrim , e enjoei, tentei jogar denovo com mods, mas mesmo assim nao conseguir ,ja nao aquentava mais a fisica do jogo.

jack544 27 Jun, 2014 14:23 1

usava quando estava em uma versão muito inferior, vou baixar ele e os mods que melhora e estabeliza os fps...reviver um pouco meu Skyrim

E não sei se necessita de 8GB de ram pro ENB em si, só se for para os mods recomendados, pois aqui pega 60fps com enb e os mods ^^ FX4100, 8GB Ram e R9 280x OC Edition

yurigreger 27 Jun, 2014 13:08 -3

**** e perder os ave, depois que voce coloca esses trocos de mod ai.

roxedo 27 Jun, 2014 12:55 0

os mods ate que são bonitos, mais essas personagens toda arrumadinhas parecem até que sairam do the sims 3.

Thesoul 27 Jun, 2014 12:18 0

Realmente fica lindo, só tem um problema. O jogo ainda tem sérios problemas de física e personagens robóticos e sem vida. Se de algum modo, não sei se existe uma maneira, mas se de algum modo fosse possível criar um mod onde os personagens ganhem mais vida, mais expressões, e o mundo ganhe mais fisica, então sim, teriamos um RPG perfeito.

lyraanderson 27 Jun, 2014 12:07 0

como instala alguem tem um tutorial