Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de Batman: Arkham Origins está desenvolvendo um novo jogo AAA

Ainda não se sabe qual é o jogo, mas há rumores que apontam para um jogo sobre o "Esquadrão Suicida" da DC Comics.



Segundo Pierre Luc Foisy, designer do jogo Batman: Arkham Origins, a Warner Bros. Games Montréal, estúdio que desenvolveu Arkham Origins, está trabalhando em um novo jogo AAA que será lançado para o PlayStation 4 e Xbox One.

Foisy fez a revelação através da sua página no Linkedin, afirmando que a produção do jogo começou à pouco tempo e que no momento ele está liderando a equipe de design e inicialmente ajudando em alguns protótipos.

Na página do Linkedin ele ainda diz que muitas pessoas da equipe que trabalhou em Batman: Arkham Origins também estão trabalhando no novo jogo, no entanto não foi dito se é um novo jogo da série Batman ou se será algo completamente novo, há rumores que apontam para o desenvolvimento de um jogo sobre o Esquadrão Suicida, que também pertence a DC Comics.

Fonte: Tribogamer

Comentários

30 Jun, 2014 - 12:03

Comentários

maickbattousai 01 Jul, 2014 16:59 0

Eles deveriam fazer mais jogos de super heróis, eles tem um baita potencial pra fazer bons jogos e inúmeras historias dos quadrinhos no qual podem abranger em jogos de qualidades com jogabilidades únicas, não fazer um jogo baseado nos filmes, embora marvel ultimate alliance ja tenha feito isso colocando a historia da guerra civil, eles poderiam fazer pra cada super herói, ou pegar varias historias e misturar não de qual quer forma, mas de tal forma que tornaria em um jogo bom, não entendo ainda por que eles não usam as historias dos próprios quadrinhos para fazer grandes jogos.

Tyller 30 Jun, 2014 14:49 0

Hummm tenso, não conheço outros jogos deles, mas o tema que também desconhecia parece ser MUITO loko.