Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nordic Games promete que Darksiders tem futuro

E garante que será espetacular.

A Nordic Games, a nova proprietária de Darksiders, prometeu que a série tem um futuro e garantiu que esse futuro será espetacular, apesar de dar a entender que neste momento nada está definido.

"Neste momento estamos na fase de olhar para todas as direções possíveis de design para a franquia Darksiders," disse Reinhard Pollice, diretor do desenvolvimento de produto na Nordic Games, ao GenGame durante a E3.

"Penso que a série Darksiders está bem definida, em termos das mecânicas de jogabilidade que funcionaram muito bem. O primeiro e segundo jogo prometerem certas coisas e obviamente não queremos desiludir. Por isso o que queremos fazer é esperar um pouco e olhar para os possíveis ângulos para o próximo jogo Darksiders, e também trabalhar com as pessoas certas".

Uma grande parte dos funcionários que estavam a trabalhar na Vigil Games fazem parte agora da Crytek USA, mas Pollice revela que têm uma linha de diálogo aberta com Joe Madureira, o artista de Darksiders, e outras pessoas que estiveram envolvidas na criação deste universo.

Apesar da não anunciar nada em concreto, Pollice avisou para ficarmos atentos.

"Vejam o que estamos a anunciar. Haverá um futuro para Darksiders. Tem que haver um futuro para Darksiders..." disse Pollice, que confessou ter ficado fã da série depois de um amigo ter recomendado o jogo.

Sobre o futuro da saga, foi dito que "será espetacular. Darksiders sempre foi espetacular e vai continuar assim. É uma regra. Nas regras do mundo está escrito, Darksiders tem que ser espetacular, ou é espetacular".

Desde que adquiriu os direitos da série no leilão da THQ, a Nordic Games relançou ambos os jogos Darksiders numa coleção que inclui também os conteúdos adicionais.

Fonte: Eurogamer

Comentários

04 Jul, 2014 - 08:17

Comentários

Shidon 10 Ago, 2014 15:05 0

Enquanto o 3 não chega, poderiam fazer as TRADUÇÕES DAS DLC's do segundo jogo!!

Deixar o trabalho incompleto não é digno da Tribo!!

antonioaguiar 06 Jul, 2014 10:40 0

JDragum | 05/07/2014 (06:43)
Depois do Guerra e do Morte, sobraram o Cavaleiro Fome e Peste. Será que realmente tem futuro ?

Eu acho que sim ....porque ao invés de Fome e Peste...os nomes dos outros dois cavaleiros é FÚRIA e CONQUISTA ....na minha humilde opinião eles deviam melhorar um pouco...mais só um pouco...no gráfico do jogo, deixar ele menos cartunizado

JDragum 05 Jul, 2014 06:43 0

Depois do Guerra e do Morte, sobraram o Cavaleiro Fome e Peste. Será que realmente tem futuro ?

blazekeim 04 Jul, 2014 15:21 0

O darksiders II é um ótimo jogo mas pecou pq tem uma narrativa fraca e q fica mais sem sentido se vc for fazer as side quests mas a mecanica trilha sonora graficos em geral são ótimos tomara q venha uma continuação digna...

ooODiiNnn 04 Jul, 2014 12:41 2

Podem até demorar, mas entreguem um Dark Siders que seja no minimo Espetacular, a Saga DS mereçe jogos que façam história. E que venham PT-BR legenda e dublagem

andre5236974 04 Jul, 2014 11:20 1

A única coisa que deixou a desejar no Darksiders 2 foi as side quests, algumas sem lógica alguma e sem nada a acrescentar na história, se fizerem o jogo mais centrado na história vai ficar show.

betinhosk8 04 Jul, 2014 11:16 6

tomara que lancem o mais breve possivel, darksiders é phoda demais!!!