Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja o que o próximo patch de “The Elder Scrolls Online” trará

Imagem

Anda aproveitando a sua vida no MMORPG de "The Elder Scrolls" e já conseguiu derrotar o vilão Molag Bal? Caso você esteja meio entediado no game, pode ficar tranquilo, porque a ZeniMax e a Bethesda já anunciaram a chegada de mais um update para o título, trazendo algumas novidades principalmente para seu clã.

Por meio de um vídeo e um post no blog, a empresa mostra para você o que o Update 3 trará para os aventureiros do mundo de Tamriel em agosto. Entre algumas das novas funções do game, estão mudanças nos desafios das classes Warrior e Mage, e até a possibilidade de você estilizar sua armadura, pintando-a para deixar seu personagem ainda mais distinto.

Mas as principais implementações são para aqueles que gostam de jogar em grupo, já que os clãs do jogo terão bancos próprios para guardar itens / dinheiro, chats reservados, a possibilidade de contratar mercadores e até uma customização para identificar os membros do grupo com tabardos.

"The Elder Scrolls Online" foi lançado esse ano para PC< no começo de abril, e deve chegar para o Xbox One e PlayStation 4 entre o final de 2014 e o começo de 2015.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

11 Jul, 2014 - 11:28

Comentários

Ogoshi 11 Jul, 2014 15:27 1

A mensalidade é um ponto chave, mas criar um servidor private para aqueles que como eu querem tirar uma casquinha não ia fazer mal nenhum!

lfca7 11 Jul, 2014 14:10 0

TH1AGOWAR escreveu:
MrDarkness escreveu:Sinceramente, acho que será necessário bem mais que isso pra realmente despertar interesse no povo por este jogo...


tira a mensalidade e uma delas


boa, eu ia comprar mas depois que descobri que ia ter mensalidade larguei mão.

TH1AGOWAR 11 Jul, 2014 13:30 0

MrDarkness escreveu:Sinceramente, acho que será necessário bem mais que isso pra realmente despertar interesse no povo por este jogo...


tira a mensalidade e uma delas

MrDarkness 11 Jul, 2014 13:17 0

Sinceramente, acho que será necessário bem mais que isso pra realmente despertar interesse no povo por este jogo...