Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vendas de Watch Dogs ultrapassam 8 milhões de cópias

Lucros da Ubisoft aumentam 374% graças ao seu novo título.



A Ubisfot anunciou que já vendeu 8 milhões de unidades de Watch Dogs. Porém, esta quantidade representa o que foi vendido aos varejistas e não aos consumidores.

Em comparação com o mesmo período, a evolução das receitas da editora francesa no primeiro trimestre do ano passado registaram 76 milhões de euros, este ano, a Ubisoft atingiu 360 milhões em receitas, o que equivale a um aumento de 374 porcento.

"O sucesso de Watch Dogs e a qualidade do catálogo dos nossos jogos apresentados na E3 deste ano destaca a nossa posição estratégica assim como o nosso constante avanço na inovação, e afirma a nossa abordagem a longo-prazo.", disse Yves Guillemot, presidente da Ubisoft.

"Watch Dogs está agora bem posicionado como franquia principal e será capaz de repetir e construir o seu sucesso nos próximos anos. O seu desempenho nas vendas demonstra a competência da Ubisoft como criadora de marcas blockbuster. Esta competência permite-nos destacar da nossa concorrência no início do ciclo de cada console atingindo assim uma nova dimensão.", terminou Guillemot.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

11 Jul, 2014 - 13:24

Comentários

Vinny 12 Jul, 2014 02:37 0

O que faz a Ubisoft diferente das outras além da qualidade dos games é fazer games para todas as plataformas e lembrar de nós brasileiros com jogos dublados e legendados em português isso também contribui muito para o aumento das vendas porque atinge um mercado maior. Coisa que devia ser copiada por outras empresas que ficam presas apenas em algumas plataformas e a algumas regiões, lançando apenas os chamados "exclusivos" que já é algo ultrapassado para o mundo e mercado de hoje.

Carlos_Jr 11 Jul, 2014 22:50 0

O jogo tem sim falhas gráficas, comigo ainda bem que não aconteceu nenhuma travada, isso sim seria muito frustrante, mas é inegavelmente divertidíssimo. Um dos jogos que mais tive prazer em jogar, o jogo apresentou ótimas novidades, uma variedade imensa de recursos, a Ubisoft trouxe uma proposta excelente, uma pena as falhas gráficas, senão seria sério candidato a game do ano, e não se pode esquecer que é o primeiro jogo da série, não tenho dúvida que as sequências serão épicas, é mais uma franquia que é muito bem vinda.

razecsparda 11 Jul, 2014 21:46 0

Depois do mod, os graficos ficaram bons e o game ficou mais leve, e ainda saiu a atualização, esse pessoal que fica comparando do GTA, é porque quer tocar o terror na cidade, ai o watch dogs isso só chama os mercenários on-line, para primeiro game nesse estilo da ubsoft ta bom, apesar da sacanagem com o pessoal que ultiliza placas da AMD e downgrade para favorecer o ps4

chinobistar 11 Jul, 2014 20:48 -4

Peguei o pirata. Jogo bom, mas não é essas coisas. GTA é outro nível. Agora, o que me preocupa são essas produções mal acabadas vendendo tanto. Se continuar assim, as empresas vão desistir de fazer jogos realmente bons e se focar só em marketing.

Refrin 11 Jul, 2014 19:56 -1

Loguei só pra curtir todos os comentários. Só vejo verdades! True Story!

Sunkist4life 11 Jul, 2014 17:39 1

Quem ainda não pegou faça como eu, espera ate final de ano, alem de pegar numa promoção por um preço de até 50% ja vai pegar um jogo com menos bugs do que esta tendo, simples.

Dinizap9 11 Jul, 2014 15:16 5

Doltrake escreveu:O jogo pode não ser aquilo que prometeram gráficamente, mas na minha opinião, não muda o fato do jogo ser muito bom.


Concordo. Vejo muita gente falando mal do jogo sem ao menos ter jogado, só pq leu por ai na internet...era a mesma historia da época que crysis foi lançado, que o jogo era um lixo (mas ao contrario de watch dogs) só tinha gráfico....sendo que 90% de quem criticava nunca nem ao menos tinha jogado o game.

Doltrake 11 Jul, 2014 13:36 5

O jogo pode não ser aquilo que prometeram gráficamente, mas na minha opinião, não muda o fato do jogo ser muito bom.