Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos vídeos de Mighty No.9 detalham as habilidades do protagonista

Keiji Inafune, criador de Mega Man e líder do projeto Mighty No.9 no Kickstarter


Com o desenvolvimento caminhando a todo vapor, cada vez saem mais e mais vídeos de Mighty No.9, que será lançado no ano que vem para quase todas as plataformas possíveis. Na última "fornada" de gameplays, são mostradas de maneira mais detalhada uma por uma das habilidades de Beck, o protagonista do game.

No vídeo abaixo é o movimento básico do personagem. Andar pra lá e pra cá, pular e atirar, sendo mostrando também "pulo-tiro para trás", que, segundo o diretor Koji Imaeda "é muito maneiro!".




Depois vem o vídeo de subir e descer escadas e de se pendurar em beiradas, que foi separado do vídeo de movimentos básicos por motivos não explicados. Ele pode ser visto abaixo.



Abaixo, uma ação bastante central no gameplay de Mighty No.9, o dash. O dash é usado também para "absorver" inimigos, peça chave que separa este sucessor espiritual de sua inspiração, Mega Man. Veja nos dois vídeos seguintes como o dash pode ser usado para se locomover pelo cenário, e para absorver inimigos.





A absorção dá pontos para Beck, chamados de "Xel". Eles podem ser usados para comprar updates e power-ups. Para absorver inimigos é absolutamente necessário enfraquecê-los primeiro, com tiros. Um dash precipitado resulta numa perda maior de energia. Ainda não foi mostrado que tipo de melhorias poderemos comprar para Beck no jogo, mas nesse ritmo, logo teremos uma batelada de vídeos mostrando esse aspecto também.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

11 Jul, 2014 - 15:47

Comentários

animecave 11 Jul, 2014 22:10 0

isso é megaman cara nao tem como negar kkkkkk

blazekeim 11 Jul, 2014 18:24 0

Sensacional esse jogo é muito bom relembrar os velhos tempos realmente uma pena a capcom ter esquecido de megaman,no aguardo deste,jogo original com certeza !!!!

ALLMAQ 11 Jul, 2014 18:22 1

MEGAMAN IS BACK!