Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

De "Final Fantasy" a "Last Guardian", listamos 5 jogos sumidos da E3

Para você, qual foi a ausência mais sentida na E3 deste ano?


Por mais que toda E3 desfile uma linha imensa e variada de jogos, sempre há um ou outro título que ficamos desapontados por não aparecer.

Na edição deste ano, chama atenção o fato de muitas destas ausências serem jogos que já brilharam em ocasiões anteriores - em especial na E3 2013.

Listamos abaixo os cinco jogos que mais sentimos falta e contamos também com a sua opinião: diga no espaço de comentários quais games você gostaria de ter visto na E3 deste ano.


Imagem

Uma das principais estrelas da Square Enix em 2013, "Final Fantasy XV" faltou à E3 que marcou o oitavo aniversário de anúncio do game - afinal, ele foi anunciado em 2006, então como "Final Fantasy Versus XIII".

Ao menos, desta vez há menos motivos para preocupação. Se antes a ausência era sinônimo de problemas no desenvolvimento, desta vez é mais provável que se trate de foco na produção do game, agora previsto para sair algum dia para PlayStation 4 e Xbox One.

De fato, o produtor executivo Shinji Hashimoto já havia revelado à revista japonesa Famitsu que o game ficaria de fora da feira e que novidades sobre ele devem demorar a aparecer. Aliás, mesmíssima situação de nosso próximo jogo na lista...




Imagem

Esperado há anos pelos fãs da mistura bacana de Disney e "Final Fantasy" - e precedido por um monte de spin-offs - "Kingdom Hearts III" enfrenta situação similar à de "FFXV".

Previsto para sair em algum momento da História da humanidade, quando estiver pronto, para PS4 e Xone, o título marcará o final da saga da história de Sora e amigos, mas não necessariamente o fim da série.

A expectativa é pelo retorno do consagrado sistema de combate cheio de ação e uso pleno e criativo do amplo cardápio de franquias da Disney que, desde "Kingdom Hearts II" recebeu 'só' o reforço de marcas de peso, como todos os heróis e vilões da Marvel e o universo de "Guerra nas Estrelas". Será que vai?




Imagem

Surpresa na E3 2013, "Mad Max" protagonizou também algumas das demonstrações mais empolgantes da BGS do ano passado, quando os produtores australianos mostravam o game rodando a portas fechadas para público e jornalistas.

Previsto ainda para 2014, o game foi adiado para 2015 e será ainda daquela leva 'cross-gen', com versões para PS4 e Xone, mas também PlayStation 3 e Xbox 360 - além, claro, do PC.

Em desenvolvimento pelo estúdio Avalanche, da série "Just Cause", e inspirado pela clássica série de filmes dos anos 80, estrelada por Mel Gibson, "Mad Max" desponta como um dos jogos de mundo aberto mais promissores para os próximos meses. Ah, outro ponto bacana: legendas em português do Brasil já foram confirmadas para o game.




Imagem

Um dos games mais empolgantes do anúncio do PlayStation 4, lá no já longínquo mês de fevereiro de 2013, "Deep Down" é também um dos mais confusos e esguios.

A começar pelo próprio nome, que a Capcom ainda não confirmou como nome oficial do game. Previsto para sair no Japão em fevereiro de 2014, junto com o próprio videogame da Sony, foi adiado para este segundo semestre, mas sem receber data definitiva.

Trata-se de um curioso RPG gratuito ambientado em Nova York no ano de 2094, mas estrelado por personagens que podem reviver memórias de outras pessoas e explorar calabouços repletos de monstros e tesouros - todos gerados de forma aleatória.


Imagem

É penta! Há meia década de que "The Last Guardian" não aparece na E3, mas as esperanças das pessoas persistem. Prova do potencial do conceito apresentado lá na distante E3 2009 e também da confiança no trabalho de Fumito Ueda, que 'só' fez também "ICO" e "Shadow of the Colossus".

Contudo, o horizonte parece sombrio para o belo jogo de PS3 que mostra a interação entre um menino e uma enorme criatura alada. Nos últimos anos, com sorte, o que se houve de forma oficial é que o jogo não foi cancelado. Nada mais.

O lançamento do PS4 chegou a dar esperanças de que o título fosse transportado para a nova plataforma, mas nenhum comentário da Sony surgiu neste sentido.

Sendo assim, o status oficial continua: "The Last Guardian" está previsto para ser jogo exclusivo do PlayStation 3 e sai só quando estiver pronto. Se ficar pronto.




Quantum Break

Opa, e este aqui? Pintou como grande promessa do Xbox One na E3 2013 e não deu sinal de vida neste ano.

Sim, mas isso já tinha sido anunciado por Sam Lake, responsável pelo estúdio Remedy, que está fazendo o game.

Segundo Lake, mais detalhes sobre o misto de videogame e seriado de TV serão revelados na Gamescom, que acontece na Alemanha, em agosto.


Fonte: Jogos/Uol

Comentários

11 Jul, 2014 - 16:24

Comentários

vinitis 12 Jul, 2014 13:37 0

A ausência de The last guardian, infelizmente já não é novidade, esse jogo só acredito no dia que lançar e eu estiver em mãos jogando, mais quem sabe em um futuro pelo visto bem distante eles lancem esse jogo.

joaojvds 12 Jul, 2014 11:01 0

MatheusAmorimCE escreveu:Skyrim 6. Tenho mais de 500 horas no Skyrim 5 e realmente eu queria ter visto a Bugthesda na E3.

É The Elder Scrolls V Skyrim, mas você pode jogar The Elder Scrolls IV Oblivion e o The Elder Scrolls III Morrowind os dois são bons jogos no mesmo nivel de The Elder Scrolls V Skyrim

ewilliam 12 Jul, 2014 02:38 0

MatheusAmorimCE escreveu:Skyrim 6. Tenho mais de 500 horas no Skyrim 5 e realmente eu queria ter visto a Bugthesda na E3.

Skyrim 6, isso aí.

MatheusAmorimCE 11 Jul, 2014 22:00 0

Skyrim 6. Tenho mais de 500 horas no Skyrim 5 e realmente eu queria ter visto a Bugthesda na E3.

StyleShocksX 11 Jul, 2014 21:28 0

Pra quem jogou Shadow Of The Colossus sabe que The Last Guardian vai ser ****,fumito ueda sabe como surpreender

ForskelligE 11 Jul, 2014 17:50 1

faltou a EA anunciar Dantes Inferno 2

riotrion 11 Jul, 2014 17:17 0

ratacoisa escreveu:Faltou o mel gibson no mad max

vc quis dizer tom hardy?
hehehe

ratacoisa 11 Jul, 2014 17:08 0

Faltou o mel gibson no mad max