Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Crew terá bastante conteúdo gratuito mesmo após lançamento

Próximo do lançamento do seu Beta, que acontece no próximo dia 23, o jogo The Crew tem sido bastante aguardado por trazer um mundo aberto gigantesco e mecânica que mistura estilos diferentes. Uma boa notícia para os que anseiam pelo game é que ele será constantemente alimentado com conteúdo gratuito mesmo após seu lançamento.

Quem afirmou isso foi Julian Gerighty, diretor criativo por trás do título, em entrevista para a Ubisoft durante a E3 deste ano. "Uma das coisas que eu realmente quero fazer é continuar a oferecer às pessoas conteúdo do jogo após o seu lançamento. Conteúdo gratuito apenas para manter as pessoas envolvidas no game", afirmou Gerighty. "Eu realmente vejo The Crew como o seu momento para dirigir com muita ação".

Esta declaração do diretor criativo lembra-nos do sistema de microtransações que o game adotará. Muito provavelmente o conteúdo que será gradualmente liberado poderá ser adquirido com dinheiro real por aqueles que não querem aguardar a progressão natural do jogo para obtê-lo.

Jogo prometido para novembro desse ano, mas o beta já começa agora dia 23! Fiquem de olho em nossa página e no facebook https://www.facebook.com/thecrewbr para novidades.

Fonte: Thecrewbr/Tumblr

Comentários

11 Jul, 2014 - 18:24

Comentários

GILMARSC 14 Jul, 2014 09:41 0

Pra mim o jogo todo será gratuito....:)

silviola 13 Jul, 2014 20:34 0

A auto-censura da tribo tá meio c4gona demais... "disp#ta" ?

durtyteco2 11 Jul, 2014 22:32 0

Esse jogo podia ter o sistema de Cria gangue com um numero de membros X e dis**** corrida por territórios valendo grana para compra peças e carros mais caros, acho que nem vai ter isso. eu qeria passa essa ideia para eles mas não sei como.