Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer japonês de The Last of Us Remastered fez chefão da Sony chorar



Acredite, o novo trailer nipônico de The Last of Us Remastered fez Naito Arata, diretor de marketing da Sony Entertainment Asia, chorar. Sim, um dos chefões da companhia afirmou via Twitter que, a música composta por Gustavo Santaolalla, combinada com o emotivo trabalho de dublagem japonês, fez com que ele fosse às lágrimas.

Arata também ficou surpreso com a taxa de quadros por segundo da nova versão: "eu não sabia que 30 fps e 60 fps faziam tanta diferença no gameplay". Além de estar sendo ajustado para apresentar a seus donos a resolução Full HD, a Naughty Dog também trabalha em outras implementações gráficas. No final do trailer, você pode conferir as skins de Joel e Ellie que estão sendo oferecidas com o jogo.

O chefão também revelou a estratégia para atingir em cheio o mercado asiático: uma skin exclusiva para o console, um boné, uma camiseta com as caricaturas dos protagonistas e um chaveiro de arma. Você pode conferir os itens na imagem abaixo.




Se a versão de PlayStation 3 conquistou a nossa nota máxima, já é possível imaginar o que vem pela frente. The Last of Us Remastered deve chegar às prateleiras do mercado no dia 29 de julho deste ano exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

11 Jul, 2014 - 19:09

Comentários

wener7 11 Jul, 2014 20:43 12

Cara gosto muito de games. Jogo mais do que devo jogar.
Mas THE LAST OF US é um daqueles raros games que marcam as nossas vidas. de jogador.
Simplesmente um dos melhores games de todos os tempos.
Show!

Joinha!