Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DotA 2 é incluído na lista de torneios do X5 Mega Arena



Depois de finalizar a primeira edição do X5 Mega Arena com quatro títulos oficiais, é a vez do maior torneio de games da América Latina abrir o espaço para outras comunidades também sentirem a emoção dos palcos. E quem celebra essa oportunidade são os jogadores de DotA 2, que terão a chance de prestigiar um torneio na próxima edição do evento, marcada para os dias 25 a 28 de setembro.

O título foi incluído na tarde de hoje pela organização do XMA depois de várias reuniões com os representantes da comunidade. A confirmação foi celebrada por várias páginas do Facebook que poderão em breve ver momentos tão emocionantes como as finais da edição passada.

O primeiro X5 Mega Arena aconteceu entre os dias 1 e 4 de maio deste ano, em São Paulo. O evento anterior contou com competições de League of Legends, Cross Fire, Point Blank e Combat Arms, além da presença de vários youtubers famosos e diversas outras atrações.

O CEO da X5, Carlos Vieira, comentou para o BJ durante o evento que planejava incluir mais dois títulos, então é possível que mais um jogo entre na lista oficial do próximo XMA. A organização pode fazer um pronunciamento sobre isso muito em breve, então fiquem ligados!

Fonte: Bj

Comentários

16 Jul, 2014 - 20:08

Comentários

Jeff 16 Jul, 2014 21:55 -1

Depois desse Pool Prize de mais de 10 milhões de dólares, quem puder e não investir no DOTA2 é louco.