Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximos jogos da BioWare poderão incluir relações poliamorosas e assexuais



De acordo com as declarações de alguns produtores da BioWare durante um painel na GaymerX2, os futuros jogos da produtora poderão vir a incluir opções para relacionamentos poliamorosos e assexuais.

Questionados sobre ausência da possibilidade de ter relacionamentos poliamorosos nos títulos anteriores das séries Mass Effect e BioWare, os produtores explicaram que essa questão apenas se devia a problemas de scripting que poderiam causar danos no código do jogo. Para além disso, a produtora confirmou também estar a explorar a opção de incluir relações assexuais.

"Nós temos muitas vezes falado sobre como não necessitamos de ver os romances serem automaticamente um sucesso e dar-lhes mais condições para o fracasso. Tu podes acabar por falhar um romance e depois precisar de trabalhar um pouco mais para o conseguires e não é só dizer, 'Gostas de Mim?'. Certo, isso significa que nós vamos começar o romance e vamos poder automaticamente provocar o seu final. Isto é algo que também já consideramos," disse David Gaider, guionista principal de Dragon Age: Inquisition.

Podem ouvir todo o painel da BioWare na GaymerX2 em cima.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Jul, 2014 - 17:49

Comentários