Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uncharted 4 mira nos 1080p e 60 fps e quer atingir o limite do PS4

Que a Naughty Dog tem um cuidado especial com suas franquias, sabemos. A bagagem que a desenvolvedora tem acumulado em seu portfólio mostra isso de cabo a rabo. O belo The Last of Us Remastered vai dar um gostinho do talento dos caras no PS4 enquanto o aguardado Uncharted 4: A Thief’s End não chega – e é justamente com ele que tanto Sony quanto o estúdio querem atingir o limite do PS4.

Arne Meyer, estrategista de comunidade da Naughty Dog, disse que o trabalho da equipe na remasterização de The Last of Us ajudou a entender as forças da arquitetura do PS4 e que muito desse aprendizado vai para Uncharted 4.

"Muito disso [trabalho em The Last of Us Remastered] foi porque poderíamos tentar e arriscar na nossa engine do PS4. O quão longe podemos ir? Podemos fazer um jogo em 1080p e 60 fps? Sempre quisemos fazer isso, mas, para os tipos de efeitos que desejávamos, uma tela de 720p e 30 fps estava de bom tamanho. Mas agora existe um desejo maior, uma ambição de beirar os limites. Estamos tentando crescer para conhecer esse tipo de desafio também", avaliou Meyer em entrevista ao site Eurogamer.

Explorar os limites desta geração

O estrategista endossou a importância de se querer explorar os limites. "Eu acho que isso é o que queremos explorar com qualquer coisa nesta geração. É esse tipo de compromisso que temos quando trabalhamos com a engine do PS4. Vamos ver se conseguimos atingir isso [1080p e 60 fps]. Conseguimos em The Last of Us Remastered, então por que não bater na mesma tecla?", analisou o funcionário.

Considerando um game de ação do calibre de Uncharted rodando nos mais altos requisitos de performance que se transformaram numa exigência nos atuais padrões da indústria, seria um verdadeiro colírio para os olhos conferir esse material. Resta aguardar.

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 2015.

Fonte: Bj

Comentários

21 Jul, 2014 - 17:18

Comentários

RubenDarkPTGamer 23 Jul, 2014 06:47 0

EronL escreveu:
leopositivo escreveu:jogo linear, se não conseguirem aí é fraco mesmo.

Cara se vc não gosta de jogo linear jogue fora 90% dos melhores jogos feitos em toda história dos videogames... e com aquele gráfico do trailer in-game (melhor q muito CG por aí) vc acha q é "fácil"????
Espero deste no mínimo um "Ótimo Jogo".

eu acho que ele tava se a referir a que os jogos lineares sao mais leves porque carrega apenas um mapa pequeno, e se nao conseguirem ter graficos bons com um mapa linear,e porque o ps4 e fraco ...

Victuz 22 Jul, 2014 12:30 1

Ué, mal tem 1 ano de 8º geração e já vão explorar todo o potencial do PS4?!

YAGOWPAIN 22 Jul, 2014 07:52 0

Pensei que ia demora para games usar toda potencia dos novo console como demoro no ps3

EronL 22 Jul, 2014 00:44 0

leopositivo escreveu:jogo linear, se não conseguirem aí é fraco mesmo.

Cara se vc não gosta de jogo linear jogue fora 90% dos melhores jogos feitos em toda história dos videogames... e com aquele gráfico do trailer in-game (melhor q muito CG por aí) vc acha q é "fácil"????
Espero deste no mínimo um "Ótimo Jogo".

leopositivo 21 Jul, 2014 21:21 -4

jogo linear, se não conseguirem aí é fraco mesmo.