Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguém vai morrer em Os Simpsons e notícias não são boas para o palhaço Krusty

Neste fim de semana, recebemos algumas notícias boas e outras ruins sobre Os Simpsons. Vamos começar com a notícia ruim: um personagem bem conhecido da galera deve morrer nesta temporada. E, de acordo com algumas dicas que foram dadas aqui e ali, este personagem pode ser o palhaço Krusty ou seu rival, o Sideshow Bob.

Já faz tempo que sabemos que haveria uma morte nesta nova temporada, mas no último domingo (20), o produtor executivo da série, Al Jean, deu mais algumas dicas sobre a identidade do personagem. De acordo com Al, o personagem que vai morrer é dublado por um ator que já ganhou um Emmy pelo papel. No total, nove atores já ganharam o Emmy por dublagens nos Simpsons.

Segundo Al, está bem "óbvio" quem será o personagem morto, e a dica mais valiosa veio com o nome do episódio em que a morte acontecerá: "A Clown in the Dumps" ("Um Palhaço no Lixo" ou "Um Palhaço na Fossa", em tradução livre). O nome do episódio dá a entender que Krusty pode estar com os dias contados.

O palhaço Krusty é dublado por Dan Castellaneta, que também faz as vozes de Homer, Barney, o prefeito Quimby e o vovô Simpson. Ele já ganhou um Emmy pela dublagem de Krusty no episódio Donnie Fatso.

Também tem gente falando que o morto pode ser o Sideshow Bob, dublado pelo ator Kelsey Grammer. O ator também ganhou um Emmy pela dublagem do palhaço no episódio The Italian Bob.

Há ainda um rumor de que quem vai morrer é o rabino Hyman Krustofski, pai do palhaço Krusty. O rabino também é dublado por Dan Castellaneta, mas ele apareceu muito pouco ao longo da série e é improvável que estejam fazendo tanto alarde sobre uma morte secundária.

A Clown in the Dumps será exibido nos Estados Unidos no dia 28 de setembro, na estreia da 26ª temporada da série.

Mas e a boa notícia? Bom, para quem curte Os Simpsons, a boa notícia é que todos os mais de 500 episódios da série serão publicados na internet na íntegra em um site especial da FXX. No site, será possível fazer buscas por episódios, participações especiais, frases e palavras-chave.

O site vai funcionar apenas para assinantes da FXX, mas o acesso deve ser liberado para mais gente com o passar do tempo.

Fonte: Kotaku

Comentários

21 Jul, 2014 - 19:46

Comentários

sasukeundead 22 Jul, 2014 10:17 0

Eu vi essa mesma notícia ano passado, será que isso vai acontecer mesmo?

cachorra 21 Jul, 2014 22:04 -1

Shideshow Bob vai finalmente matar o bart.

williamTec 21 Jul, 2014 21:45 0

qualquer um menos krusty...

Ogoshi 21 Jul, 2014 21:07 1

Espero que seja o Shideshow Bob!

vitor-santos 21 Jul, 2014 20:40 1

krusty vai matar o bob