Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destiny: vídeo compara gráficos do Beta de PS3 e PS4



Quando um game aguardado como Destiny finalmente dá as caras, é natural que surjam vídeos comparativos mostrando as diferenças gráficas entre as plataformas. Como o Beta do game da Bungie está disponível apenas no PS3 e no PS4 por enquanto, os dois consoles da Sony foram postos à prova com o shooter MMO. É o vídeo que você confere acima.

Convém lembrar que o Beta do PS4 roda a 1080p e, naturalmente, contém mais texturas, menos serrilhados e preenchimento mais rico de cenários. Enfim, sem mais delongas, o vídeo acima permite que você veja e compare por conta própria.

O Beta poderá ser acessado nos consoles Xbox a partir desta quarta-feira, dia 23. Destiny será lançado dia 9 de setembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Bj

Comentários

21 Jul, 2014 - 20:42

Comentários

metalmente 22 Jul, 2014 05:11 0

th3math3us escreveu:Acredito que sentando há pelo menos uns 5 metros da TV o cara não percebe praticamente diferença nenhuma.
E para ficar mais parecido é só aumentar um pouco a saturação e o contraste.
A experiência deve ficar praticamente igual, pois o framerate é o mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Haha! Se ferrou! Haha!

th3math3us 22 Jul, 2014 03:22 1

Acredito que sentando há pelo menos uns 5 metros da TV o cara não percebe praticamente diferença nenhuma.
E para ficar mais parecido é só aumentar um pouco a saturação e o contraste.
A experiência deve ficar praticamente igual, pois o framerate é o mesmo.