Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naughty Dog afirma que seria muito bom ter os três primeiros Uncharted no PS4

A intenção seria ajudar aqueles que nunca jogaram um jogo da série a conhecê-la.



Segundo a produtora Naughty Dog, seria muito bom ter os três primeiros jogos da série Uncharted no PlayStation 4 em uma versão remasterizada.

Em entrevista ao site Digital Spy, Arne Meyer, gerente da comunidade, acredita que os três jogos no novo console iriam ajudar aqueles que nunca jogaram um jogo da série a conhecê-la.

"Seria ótimo para nós alavancarmos mais atenção em torno da série e torná-la ainda melhor," disse Meyer ao falar sobre lançar a trilogia da série no PS4. "Seria muito bom. Yoshida gosta muito da série Uncharted e eu acredito que seria uma excelente forma de apresentá-la, não diria a uma nova geração de jogadores, mas expandi-la às pessoas que têm vontade de conhecer Uncharted e ainda não jogaram."

"Além disso, seria a primeira vez que lançaríamos uma franquia em diversas plataformas, seria uma boa forma de oferecer aos nossos jogadores já familiarizados uma forma de voltarem a jogar toda uma série com a mesma fidelidade gráfica. Não sei se vamos ser capazes de fazer isso, mas é uma ideia muito boa. Seria interessante ver se conseguiríamos," finalizou Meyer.


E você compraria uma versão da trilogia Uncharted para o PS4?

Fonte: Tribogamer

Comentários

22 Jul, 2014 - 18:08

Comentários

mocadinho 22 Jul, 2014 20:06 2

Poderiam criar um Box, com todos os títulos! Venderia muito!

shadowha 22 Jul, 2014 18:18 3

Bom, a vantagem seria para quem ainda não tem e nunca teve um PS3 poder comprar a quadrilogia para o PS4.