Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

8 coisas que você precisa saber sobre o novo filme das Tartarugas Ninja!



O retorno das amadas Tartarugas aos cinemas está cada dia mais perto! O pessoal do whatculture fez uma lista sobre algumas pequenas curiosidades para se saber sobre o novo filme! Confere aí!

Imagem

William Fichtner assinou para três filmes

O que isso quer dizer? A franquia está tomando forma, e provavelmente (ou não) veremos o Destruidor em mais de um filme, fazendo com que o vilão principal seja melhor aproveitado do que nos filmes anteriores. O lado ruim é que ele pode nem ser o Destruidor…

Imagem

As Tartarugas serão sexualmente atraídas por April O’Neil

E quem não é? ¯\_(ツ)_/¯

Michelangelo terá uma paixão platônica pela April e o resto das Tartarugas farão piadas sobre a aparência da repórter o tempo inteiro, claramente interessados nela.


Imagem

O filme é mais do Michael Bay do que você pensa

Embora Bay seja apenas o produtor e o diretor oficial do filme seja Jonathan Liebesman, o filme parece ter muitas referências a si mesmo, uma típica característica da obra de Michael Bay. Além das inúmeras explosões, Bay é conhecido por sempre brincar com a má fama de seus filmes dentro deles mesmos como acontece direto na franquia Transformers. Em uma das cenas que podem ser vistas nos inúmeros TV Spots, alguém sugere que as Tartarugas são aliens e April logo rebate: "Não, isso seria estúpido. Elas são Tartarugas." Como muitos sabem, a ideia original para o filme é que as Tartarugas seriam alienígenas, mas isso foi tão criticado pelos fãs na internet que os produtores voltaram atrás.

Imagem

A controvérsia na aparência das Tartarugas

A aparência (ao menos de rosto) das Tartarugas foi amplamente criticada pelos fãs quando as primeiras imagens e trailers do filme foram divulgados. Acontece que em uma tentativa de fazer com que elas parecessem mais "realistas", as Tartarugas acabaram ficando com traços humanoides nos rostos e essa mistura acabou desagradando a maioria dos fãs. Algum anônimo fez uma montagem na internet modificando a aparência de Michelangelo e a imagem acabou se espalhando rapidamente e ganhando a aprovação do público. Chegaram a fazer uma noto oficial para o estúdio pedindo que o rosto das Tartarugas fosse alterado em uma edição final, mas isso provavelmente não vai acontecer.

Imagem

A inevitável propaganda para o Pizza Hut

Qual é uma das principais características das Tartarugas Ninja? ELAS AMAM PIZZA!

Desde o primeiro filme de 1990, o Pizza Hut ajuda a promover os heróis com seus comerciais de TV. Para esse filme não foi diferente e as Tartarugas apareceram no Pizza Hut em um novo comercial!


Imagem

Leonardo e Splinter foram reescalados

Em abril desse ano, os produtores resolveram escalar novos atores para redublarem Leonardo e o Mestre Splinter, mantendo apenas as capturas de movimento de Pete Ploszek e Danny Woodburn. Johnny Knoxville e Tony Shalhoub foram escolhidos para refazer as dublagens de Leonardo e Splinter respectivamente.

Imagem

Muitas referências à cultura pop

É uma prática comum nos blockbusters dessa geração e que fica cada vez mais explícita. Em uma das cenas, Leonardo fala com April usando sua voz da maneira mais grave e rouca possível, até que Raphael interrompe brincado: "Olha, ele está tentando imitar a voz do Batman."

Imagem

O mistério do Destruidor

O maior mistério envolvendo esse novo filme é se o personagem de Willian Fichtner será ou não o vilão Destruidor. Pelas declarações do ator, ele é o vilão; mas os trailers mostraram que talvez outra pessoa esteja usando a armadura e que o personagem de Fichtner possa ser apenas a mente por trás de tudo.

Fonte: WhatCulture

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

22 Jul, 2014 - 21:06

Comentários

maycsmoke 23 Jul, 2014 15:44 0

1=M, 2=e, 3=g, 4=a, 5 =n, 6=F, 7=o, 8=x
pronto, aí está as 8 coisas,
precisa de mais?

Breno Lee 23 Jul, 2014 14:49 0

Qual raça, não se apaixonaria pela April representada pela gostosa da Megan.... Forever Happy!

Ezameru 23 Jul, 2014 01:55 0

Se rolar essa zoofilia,e pressupondo que o DNA da especie mutagenada seja dominante nas crias,na hora do parto,ela ta meio F.........

Xote 22 Jul, 2014 23:21 5

Pela essa April qualquer macho, seja qual for a espécia sentiria uma certa atração.

ieram 22 Jul, 2014 22:39 4

Não é ter ou não a mente aberta para coisas novas. Em relação à aparencia das tartarugas, é Fato que a montagem feita pelo Fã alem de ser mais fiel ao original, é nitidamente mais agradável aos olhos de quem vê (com exceção do responsável pelo novo visual de certa forma "Mau feito" se levarmos em consideração a obrigação acerca da fidelidade do título à que o filme se refere.

animecave 22 Jul, 2014 22:08 8

vai ter zoofilia entao? kkkkkk