Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você não vai acreditar no que existe dentro deste hangar na Alemanha!

Conheça um paraíso tropical artificial que foi construído em uma antiga base militar



Já pensou se você morasse em um país castigado por longos invernos acompanhados de temperaturas congelantes e muita neve? Certamente você morreria de vontade de poder desfrutar de um dia de calor à beira da praia e de poder molhar os pés em águas cristalinas, não é mesmo?

Pois como você sabe, a Alemanha está entre os países que sofrem com as baixas temperaturas durante o inverno. Contudo, como nem sempre é possível abandonar tudo e embarcar em longas viagens com destino a algum paraíso tropical, os alemães — que são muito eficientes — decidiram construir um pequeno paraíso artificial próximo de Berlim. Confira:




Paraíso artifcial

Trata-se do Tropical Islands, um resort construído há 10 anos em um antigo hangar de uma base militar situada em Krausnick, cidade que fica a cerca de 60 quilômetros da capital alemã. Entre as muitas atrações do local é possível encontrar uma praia com areia branquinha, diversas piscinas, toboáguas, uma lagoa, bares e restaurantes, parque infantil e até uma pequena floresta tropical.

Tudo isso fica distribuído em um hangar de 360 metros de comprimento, 210 de largura e 107 metros de altura, e a temperatura no interior é de cálidos 26 °C. Além disso, é possível fazer passeio de balão pelo resort, assistir a belos nasceres e pores do sol em uma enorme tela de mais de 130 metros, e até encontrar flamingos e canários e outros animais vivendo no local. Também existe uma pequena exibição com insetos e aranhas nativas de regiões tropicais.

O Tropical Islands funciona o ano inteiro — inclusive enquanto a neve se acumula no exterior do hangar —, e tem capacidade para receber 6 mil visitantes. O resort também oferece barracas para aqueles que desejam passar a noite na "praia" e acomodação em charmosas pousadas. Veja a seguir mais imagens do interior do hangar:


1 – Toboágua

Imagem

2 – Vista interna

Imagem

3 – Parque infantil

Imagem

4 – Piscinas

Imagem

5 – Barracas

Imagem

6 – Pousada

Imagem

7 – Restaurante tailandês

Imagem

8 – Flamingos

Imagem

9 – Passeio de balão

Imagem

10 – Exibição de bichinhos tropicais

Imagem

11 – Frio...

Imagem

Fonte: Megacurioso

Comentários

22 Jul, 2014 - 21:43

Comentários

claysom 26 Jul, 2014 02:00 0

Cade as estações de esqui no brasil ? kkkk' "Tem uma e é de plastico kkk"

celpassos 23 Jul, 2014 22:48 0

Nightwalker, você disse tudo... Esse inverno falcatrua aqui do Sul está phoda, quando acaba o cara nem consegue usar os casacos que tem :-s... E logo começa o calor infernal. Sinto falta de quando morava no interior que o Minuano judiava ;-D.

Nightwalker 23 Jul, 2014 20:58 5

Os caras construindo domos pra sentir um calor ameno de 26º e eu querendo um friozinho que preste nesse Rio Grande do Sul. Foi-se o tempo que isso aqui era frio de "renguiar cusco" no inverno, Verão insuportável e inverno meia boca, aquecimento global wins ferrando com meu amado frio :(

marco yankovic 23 Jul, 2014 18:49 2

Pensava que era o show do RAMMSTEIN e SODOM!

Pallas 22 Jul, 2014 23:57 2

Prefiro o frio Haha! . O pior é que aqui no RS, em pleno inverno, tem feito 20°C nesses últimos dias. FUUU! Okay!

ash br 22 Jul, 2014 23:36 3

Nego usa isso pra criticar o Brasil...WTF?Serio mesmo que vcs querem que construa um hangar de area tropical num país tropical??

Bruno030 22 Jul, 2014 22:47 6

Sunkist4life escreveu:Europa é outra história, acho muito lindo aquelas cidades cobertas de neves, aqui no Brasil é calor todo ano.

acho que voce nunca esteve no sul durante o inverno

filipeguns 22 Jul, 2014 22:25 7

isso da de 7x1 em qualquer arena do brasil Se ferrou! ( sei que essa piada já está velha mas não segurei )

Sunkist4life 22 Jul, 2014 21:54 1

Europa é outra história, acho muito lindo aquelas cidades cobertas de neves, aqui no Brasil é calor todo ano.

animecave 22 Jul, 2014 21:53 1

gostei da ideia, da pra adaptar algo assim no espaço, seria maneiro