Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Farming Simulator 15 promete ainda mais ação e simulação com tratores

Para muitas pessoas, Farming Simulator é um estilo de vida. O jogo mais simbólico dessa onda de simuladores do cotidiano vai ganhar uma nova versão e promete visuais impressionantes com, na palavra da Focus Home Interactive, tratores fotorrealistas.

É claro que eles poderiam estar abusando da bravata mais velha da indústria para tentar provocar a ansiedade dos jogadores. Mas, talvez, como você pode ver na galeria acima, eles talvez estejam falando sério. Não sou tão fã de tratores como sou de carros, então não espere que eu vá identificar cada um deles como faria com a maioria dos veículos de Forza ou Gran Turismo, mas dá pra dizer que Farming Simulator está chegando a altura destes jogos. É sério.

Pode parecer surpreendente, mas nada disso foi feito com a Unreal Engine 4 ou a Frostbite 3, os desenvolvedores criaram novas engines físicas e gráficas com a intenção de tornar a experiência ainda mais única do que já tinha sido anteriormente.

Farming Simulator 15 chega em outubro no PC competindo com FIFA 15 no PC, as versões para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 estão previstas para o início do próximo ano.

Tratores são os superesportivos de Farming Simulator 15


ImagemO fotorrealismo dos tratores promete ser o destaque do jogo


ImagemIsso é pornografia para agrônomos


ImagemVocê pode dirigir essa belezinha em Farming Simulator 15


Fonte: Popgames/Pop

Comentários

23 Jul, 2014 - 10:36

Comentários

teteustylle 23 Jul, 2014 12:31 2

"Isso é *****grafia para agrônomos"