Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Outubro é insano? Setembro também: veja os lançamentos imperdíveis do mês!



Você certamente adotou outra postura quando viu o nosso especial com os lançamentos insanos do mês de outubro. Muitos títulos outrora prometidos – e adiados – se acumularam e vão desembocar no referido mês, tudo de uma vez só, e seremos praticamente obrigados a tirar o escorpião do bolso.

Mas nem só de outubro vive este ano. Setembro é o período que antecede o mês das crianças e, por uma feliz coincidência (ou infeliz a nossas poupanças), também terá títulos imperdíveis. Ele não será tão "histórico" quanto outubro, mas se mostra igualmente inesquecível.

Nomes como Hyrule Warriors, Forza Horizon 2, Destiny e The Sims 4, entre outros, vão martelar na sua cabeça em setembro e definitivamente farão você pensar duas vezes nos gastos típicos de fim de ano. Afinal de contas, é mais fácil converter esses gastos em jogos com uma ligeira antecedência, não é mesmo? Prepare o bolso e confira o que vem por aí em setembro!

2 de setembro

The Sims 4

O "simulador de vida" está de volta e promete entregar uma experiência ainda mais completa. E sem deixar você tirar as escadas e matar os Sims afogados dessa vez.


Imagem

Stronghold Crusader 2

Um dos melhores games de estratégia dos tempos modernos para PC também está de volta e deve trazer ainda mais opções para os jogadores planejarem suas posturas defensivas e ofensivas.

5 de setembro

Dead Rising 3 para PC

O título da Capcom foi um chamariz no line-up de exclusivos do Xbox One e é uma das grandes justificativas para se comprar o console da Microsoft. A partir do dia 5 de setembro, você vai poder esfacelar zumbis no PC também. E com a mesma graça.

9 de setembro

Destiny

Bem, precisa dizer algo mais? A obra da Bungie talvez seja o principal título do mês de setembro e um dos mais importantes do ano. O Beta já está rolando em todas as plataformas para as quais Destiny será lançado: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.


Imagem

16 de setembro

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

A trupe do menino-ninja vai novamente vai dar as caras no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e a legião de seguidores que a franquia tem é enorme o suficiente para que um certo hype seja criado (ao menos por eles).

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call

Ok, confesso que foi bem difícil escrever isso e, portanto, não vou repetir (porque não consigo). Mas o fato é que o game trará um ar musical bastante charmoso ao 3DS.


Imagem

23 de setembro

Disney Infinity Marvel Super Heroes

Colecionar traquitanas é sempre legal. Bonecos, action figures... Quem não gosta deles? Disney Infinity Marvel Super Heroes vai trazer toda a galera da Disney em um sandbox completinho – para crianças e marmanjos. Vale ficar de olho sim.

FIFA 15

O simulador futebolístico da EA chega em sua edição 2015 com promessa de física ainda melhor e mais focada nos consoles da nova geração.


Imagem

26 de setembro

Hyrule Warriors

Um dos grandes exclusivos do Wii U este ano, Hyrule Warriors colocará Link, Zelda e outros personagens em um hack’n’slash que vai beber de várias fórmulas da série Dynasty Warriors – mas com aquele tempero especial que só a Nintendo sabe botar.

Imagem

30 de setembro

Forza Horizon 2

É o título que deve disputar o trono da categoria de corrida junto a DriveClub e Project CARS. Testamos Forza Horizon 2 na E3 2014 e simplesmente piramos.

Imagem

Persona 4 Arena Ultimax

A franquia Persona tem sua relevância e seu fiel nicho de seguidores e, portanto, não pode deixar de ser citada nessa relação. O game chega para PlayStation 3 e Xbox 360.

Agora segura: você vai canalizar sua grana para quais games? Porque outubro, como vocês viram, está insano...

Fonte: Bj

Comentários

23 Jul, 2014 - 20:37

Comentários

phillfake 25 Jul, 2014 05:44 0

Dessa lista aí, só The Sims e Fifa me interessam...

alissondbz 24 Jul, 2014 11:22 0

Mas ainda sim prefiro os games de outubro. Lindo!

fufu 24 Jul, 2014 04:18 1

o que me interessa é so em outubro GTA V o resto que se dane

Rafael_Rivals 24 Jul, 2014 01:03 -3

Destiny é um Lixo , Generico que nem TitanFall e Call of Duty.

helderhm 23 Jul, 2014 22:29 -1

EronL escreveu:Pra mim o único que interessa é o Destiny, mas como só vai sair em 2015 pra PC, então a lista volta a estaca zero...este ano está fraco.


Jajá vem alguém dizer chupa pczista. Mesa

will-gamer 23 Jul, 2014 22:28 1

Dead Rising 3, Naruto, Hyrule Warriors, Forza Horizon 2 e Persona 4 é Setembro tem muito jogo bom pra jogar.

EronL 23 Jul, 2014 21:11 -2

Pra mim o único que interessa é o Destiny, mas como só vai sair em 2015 pra PC, então a lista volta a estaca zero...este ano está fraco.