Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os melhores (e piores) itens de “Mario Kart”

Uma das grandes coisas que diferencia Mario Kart dos outros games de corrida são os clássicos itens que aparecem como caixinhas de supresa no meio das pistas. Alguns ajudam, outros são temidos e também há alguns inúteis.

Acontece que alguns são bem mais memóraveis que os outros e não podíamos deixar de listar alguns dos melhores (ou piores, caso você seja acertado por eles) itens do recente Mario Kart 8. Então, preste atenção e dirija com cuidado… ou não.

Casco vermelho

O tão amado casco vermelho pode vir sozinho ou em três, e além de seguir o corredor que estiver na sua frente ou atrás, também pode te proteger de outros cascos ou itens que forem jogados no seu personagem. Com certeza um dos itens mais eficientes e um dos meus favoritos!

Imagem

Casco verde

Um dos itens mais traiçoeiros de "Mario Kart", ele não segue os outros corredores como o vermelho, em vez disso, ele vai em qualquer direção e bate em qualquer coisa em sua frente. Isso também significa que pode bater em uma parede e atingir aquele que o lançou. Quem nunca foi acertado por seu próprio casco verde não sabe o que é realmente jogar "Mario Kart".

Imagem

Raio

O raio sempre vem para te ajudar, acertando todos os seus oponentes, fazendo-os diminuir de tamanho e de velocidade e perder qualquer item que estejam carregando. A única parte chata é se alguém te acertar com ele.

Casco azul

O horrível, o temível, o inacreditável casco azul sempre aparece quando estamos em 1° lugar entre os demais corredores. Ele não apenas nos acerta como cria uma grande explosão, que torna o nosso retorno para a corrida mais lento e obviamente nos faz perder a 1° posição em momentos cruciais… tipo na último volta bem em frente à largada.

Imagem

Moeda

Desde "Mario Kart 7", coletar moedas tem sido muito importante para aumentar sua velocidade, e em "Mario Kart 8", elas se tornaram itens. É claro que elas ajudam caso você esteja com poucas moedinhas, mas o problema é que há um limite de se carregar 10 moedas por vez, tornando este item completamente inútel em situações assim.

Buzina

A buzina também foi introduzida em "Mario Kart 8", e tem como principal mérito conseguir destruir cascos azuis, que antes não podiam ser evitados de quase nenhum jeito. Além disso, ela também derruba qualquer obstáculo e inimigos que estiverem por perto. Defeito? Muito difícil de conseguir quando se está em uma nas primeiras colocações.

Imagem

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

24 Jul, 2014 - 09:06

Comentários

tailsdw 24 Jul, 2014 11:04 0

eu curto o chomp do mario kart duble dash kk é muito louco pegar ele kk