Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil's Third terá um multiplayer nunca visto antes

Tomonobu Itagaki quer fazer algo mais em Devil's Third, anunciado como um título exclusivo para o Wii U na última E3.

De acordo com a tradução relatada pelo Siliconera, o chefe da Valhalla Studios disse à revista Famitsu que o jogo vai conter elementos nunca visto antes em um título multiplayer online.

Infelizmente, a declaração não entra em detalhes, mas Itagaki revela alguma característica do jogo, que vai tentar explorar plenamente as qualidades do console da Nintendo: Devil's Third será definido na América do Norte, onde você vai acabar participando de uma luta até a morte.

Você vai começar como um simples cidadão armado com o que encontrar pelo caminho, e então irá evoluir gradualmente, escolher se irá lutar como um lobo solitário, se você vai participar de uma quadrilha, ou criar o seu próprio grupo.

O multiplayer vai envolver até 16 jogadores e, de acordo com Itagaki, será constantemente atualizado e melhorado, mesmo após o lançamento.

A data de lançamento, no entanto, permanece incerta.

Devil's Third - Trailer E3 2014

Fonte: Brasilgamer

Comentários

24 Jul, 2014 - 09:07

Comentários

Thesoul 24 Jul, 2014 15:39 2

É um multiplayer ALONE... Você pode jogar e convidar você mesmo para jogar contra você. Enquanto você se esconde, você se procura. A ideia é inovadora e eleva o conceito de autodefesa, será você capaz de enfrentar a si mesmo e se denfender de si? O psicologico de saber que você está atraz de você mesmo, enquanto você tenta fugir de si? O jogo só acaba se você for o utlimo a ficar vivo, e agora? Vai tentar sobreviver ou vai tentar matar a si mesmo? De qual lado você vai ficar? MULTIPLAYER ALONE! Isso e inovação!

(que viagem né? foi mal...)