Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games mostra relances do visual do novo Unreal Tournament [vídeo]



A Epic Games divulgou na última quarta-feira (23) os primeiros relances do que podemos esperar do design visual do novo Unreal Tournament. Durante um streaming ao vivo, o diretor de arte Chris Perna mostrou durante alguns momentos um nível do game construído totalmente com auxílio da Unreal Engine 4.

Entre as influências citadas pela equipe de desenvolvimento está o filme "Alien: o oitavo passageiro" e o faroeste espacial "Outland", entre outros nomes. "O visual geral é limpo e vai permitir que os personagens se destaquem em meio ao plano de fundo", explicou Perna. "Não é o visual do jogo inteiro, mas espero que a qualidade desse nível se espalhe por todo o projeto", complementa.




"Para mim, toda a série foi uma espécie de Batman de Tim Burton, uma caricatura de si mesma. O que eu quero fazer é seguir um caminho mais próximo ao de Chris Nolan, meio como Batman Begins... Simplesmente algo mais polido, um pouco mais realista. Mas não quero exagerar e repetir Gears e UT3, que tornaram tudo mais escuro e sujo", explica o diretor de arte.

Fonte: Bj

Comentários

24 Jul, 2014 - 11:08

Comentários

Dhanyel1911 24 Jul, 2014 11:44 0

Cuti Cuti Cuti , que emoção