Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja novas telas e detalhes de Hyrule Warriors [imagens]

Dando continuidade à série de revelações referentes a Hyrule Warriors, a edição mais recente da revista Famitsu divulgou alguns detalhes referentes ao novo título que será lançado exclusivamente para Wii U em 26 de setembro. 

Começando pelos personagens, foi dito que Sheik usará movimentos que lembram golpes ninjas para abater os oponentes, além de usar facas e sua harpa para encantar seus ataques com algum elemento. Também há, em sua lista, técnicas que envolvem fogo e eletricidade. 

Já Ruto é capaz de recorrer à magia para invocar poderes de água, se mover e atacar. Darunia, por sua vez, tem força para manejar um martelo pesado com facilidade, além de ter habilidades de invocar o poder do fogo de Death Mountain e de rolar na direção dos oponentes. 

Há ainda detalhes de Impa e Lana. A primeira poderá encantar sua espada com fogo, além de criar paredes e dragões flamejantes para atacar quem estiver no caminho. Quanto à outra, ela poderá usar um galho para pegar poderes emprestados da Deku Tree, plantar sementes para que virem pequenos Deku (que ela pode montar) e usar a Deku Leaf de The Legend of Zelda: Wind Waker para mandar os inimigos longe. 



Outras novidades 

Também foi dito que o bumerangue estará presente no game e, quando lançado contra o inimigo, vai paralisá-lo temporariamente. Você também encontrará um item para deixá-lo mais forte, transformando-o em Gale Boomerang e dando a ele o poder de criar um tornado que lança os adversários ao ar – e atingi-los nessa condição causa mais dano. 

As Skulltulas, que ficaram famosas em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, também aparecem aqui. Há 100 delas para caçar (o personagem controlado e a arma utilizada indicam se ela dará as caras ou não), e você saberá onde elas estão graças a um marcador em forma de teia que aparece na tela. Porém, existe um período de tempo para encontrá-las, e um som indicará quando estiver perto de uma. 

Outra novidade está relacionada a bolsas com armas, que podem ser obtidas de inimigos derrotados e têm seu conteúdo revelado ao completar o estágio. Também é possível encontrar um item que aumenta os tipos de armas que o personagem pode carregar. 

Somado a isso, foi dito que os slots vazios podem ser preenchidos com até oito habilidades, e algumas técnicas só são habilitadas quando algumas condições são cumpridas. Também haverá a possibilidade de passar o poder de uma arma para outra, mas há um limite na quantidade de movimentos especiais de um mesmo grupo que um equipamento pode ter.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

24 Jul, 2014 - 12:12

Comentários

7black7metal7 24 Jul, 2014 14:35 0

vale a compra do wii u

rafael speedy 24 Jul, 2014 13:06 0

deu até vontade de comprar um wii u