Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 astros dos filmes de ação que gostaríamos de ver em Os Mercenários!

Estamos a pouco mais de 2 semanas de distância do lançamento de Os Mercenários 3, a franquia que resgatou o espírito dos filmes de brucutus dos anos 80 e 90. Mas como os fãs nunca estão satisfeitos, sempre queremos ver mais e mais nomes adicionados a essa "seleta" galeria de brutamontes!

Aqui estão alguns nomes que ainda não vimos lutar ao lado de Sly & Cia nas telonas, mas que, certamente, seriam uma ótima adição ao elenco!

 Imagem

Hugh Jackman

Eu sei… Eu sei… Chega de Wolverine nas telonas!

Brincadeiras à parte, Hugh Jackman já se tornou um nome consolidado em Hollywood. Com filmes como Os Miseráveis, Os Suspeitos e Gigantes de Aço em seu currículo, o ator já provou que não deve em nada comparado aos astros de Os Mercenários e, convenhamos, história e coerência não é o ponto forte da franquia!

Imagem

Roddy Piper

A lenda do Wrestling, Rowdy Roddy Piper, é uma das poucas estrelas do WWE que conseguiu construir uma carreira consolidada no cinema. Talvez seu papel mais famoso seja no filme Eles Vivem, de John Carpenter, que tem uma das cenas de luta mais memoráveis da história do cinema entre Piper e Keith David.

O nome de Piper anda apagado ultimamente, talvez Os Mercenários seja o gás que impulsione a carreira do ator novamente!

Imagem

Mr. T

Como Mr. T ainda não apareceu em nenhum filme dos Mercenários?? Ainda mais considerando o fato de que ele já tenha trabalhado com Stallone e foi muito elogiado pelo ator. Não há dúvidas de que os fãs gostariam de ver o astro de Esquadrão Classe A de volta à ação. Principalmente se decidirem recriar a luta entre Rocky e Clubber Lang!

Imagem

Dwayne The Rock Johnson

Qual é?! The Rock está em alta em Hollywood, o cara é especulado em praticamente todo filme de ação que é anunciado. Já passou da hora de vermos Dwayne Johnson integrando o super-time de brucutus.

Apesar de possuir uma horda de haters, não há como negar que The Rock foi um dos primeiros a se destacar nessa onda de brutamontes da nova geração.

Imagem

Vin Diesel

Assim como The Rock, Vin Diesel tem ganhado cada vez mais destaque nos cinemas. O astro já esteve em grandes filmes de ação como Velozes & Furiosos, Riddick e Triplo X (e em breve o "veremos" em Guardiões da Galáxia). O ator já provou que tem talento e físico de sobra para se juntar ao elenco… Tá esperando o quê, Sly?

Imagem

Kurt Russell

É impossível fazer uma lista dessas sem citar Kurt Russell. O cara até mesmo serviu como inspiração para o protagonista da série Metal Gear Solid com seu papel como Snake Plissken em Fuga de Nova York. Vale lembrar que o ator também estrelou Tango e Cash ao lado de Stallone, um de seus papeis mais icônicos.

Vamos lá! Coloquem um tapa-olho no rapaz, deem a ele uma metralhadora e transformem-no no próximo Chuck Norris das telonas. Aliás, vocês sabiam que Kurt Russell começou sua carreira como estrela infantil da Disney?

Imagem

Hulk Hogan

Mais um astro do WWE que se consagrou como ícone da cultura popular. Você pode até não saber quem é Hulk Hogan, mas é impossível não lembrar dele como "aquele cara de bigodão e bandana"!

O cara pode não ser um primor em atuação, mas certamente as cenas de luta com Hogan seriam as mais divertidas de se ver. É o Hulk Hogan, caras! O Mr. America!

Imagem

Steven Seagal

É até difícil de acreditar que Steven Seagal ainda não tenha dado as caras em Os Mercenários. Talvez ele esteja muito ocupado com sua carreira musical e trabalhando como Xerife em Louisiana (e isso é sério caras)!

Independentemente disso, Seagal é um nome citado pelos fãs desde o primeiro Mercenários e certamente ele daria um excelente vilão!

Seu último papel foi como treinador de Anderson Silva no UFC. (brinks xD)

Imagem

Clint Eastwood

Clint Eastwood modafocas! Agora sim, temos um mito de verdade! O cara já enchia os bandidos de bala antes mesmo de você pensar em nascer!

Ultimamente, Clint Eastwood tem se dedicado a sua carreira como diretor, até porque o ator já passou da idade de fazer suas peripécias no Velho Oeste, mas ainda assim, não podemos nos esquecer de seus tiros precisos em Por um Punhado de Dólares e Três Homens em Conflito. Deem à Clint uma maldita Winchester e deixem o cara fazer sua mágica!

Imagem

Jackie Chan

Vocês sabiam que ele estaria em primeiro, né? Todo mundo sabia! Todo mundo quer Jackie Chan em Os Mercenários!

Faz a vontade da galera aí, Tio Sly! E não precisa nem se preocupar em gastar mais com dublês! Além disso, isso nos renderia mais alguns momentos pra incluir nas nossas listas de Atores que quase morreram durante as gravações, atores que sofreram acidentes nos sets de filmagem e por aí vai.

Jackie Chan hoje, Jackie Chan amanhã, Jackie Chan pra sempre! Aliás, por onde anda Jackie Chan?

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

24 Jul, 2014 - 12:22

Comentários

Badino84 25 Jul, 2014 09:53 0

Steven Seagal fez um papel de vilão mto massa em Machete Kill com o velho Chicano Danny Trejo. Recomendo. Por sinal o segundo filme do Machete(Machete Kills Again) o vilão é o Mel "Mad Max" Gibson. E tem as gatas da Jessica Alba e MIchele Rodriguez.

Adriano Pongo 24 Jul, 2014 18:31 0

Gostaria de ver o Steven Seagal mais como achar um papel que ele não apanhe não se suje e possa usar aquela ropa igual que ele usa em todos os filmes desde os anos 80 .

_crhis_ 24 Jul, 2014 18:27 -2

só concordo com mister T e hulk hogan... o resto são chatos pra ******* pra um filme dos mercenários....

Alguesuare 24 Jul, 2014 15:38 2

Hulk Hogan falou que ia participar do 4° filme.
Steven Seagal tem treta com a Millenium, a produtora que faz os Mercenarios.
Kurt Russel recusou o convite e foi para Velozes e Furiosos 7.
Clint Eastwood foi chamado tb e brincou falando que só participaria se fosse apenas na direção do filme( mas obvio que era realmente brincadeira).

keyjinho 24 Jul, 2014 15:18 1

Corrijam-me se eu estiver errado,mas o Jackie Chan não havia sido chamado pra fazer o Mercenários 3 e recusou a proposta pelo alto grau de violência proposto no filme ????? Mas!

7black7metal7 24 Jul, 2014 14:32 4

pô Steven Seagal não apanha e quando ele é o vilão é ele q se mata ai não vale.

Slyfer 24 Jul, 2014 14:01 0

Po faltou o Kid bengala faz filme de ação a mto tempo tbm Haha!

Rickman 24 Jul, 2014 13:45 8

CadastrodeSite escreveu:Clint Eastwood não, esse filme é apenas para atores canastrões memoráveis e não pra quem domina a arte de atuar.


De fato o Clint Eastwood é muito lendário para fazer parte dessa bagunça, o Filme é legal os atores são legais, mas o Nível do Clint não pode ser comparado, talvez ele entrasse pela zoeira, como o próprio Harrison Ford que também é lendário que esta nessa terceira versão, ele mesmo zoa o filme nas entrevistas dizendo que é uma porcaria, mais ele esta la para se divertir e não atuar, então o que vale no final não são atores ruins, médios, bom e espetaculares, é a diversão que o filme vai propor.

CadastrodeSite 24 Jul, 2014 12:53 8

Clint Eastwood não, esse filme é apenas para atores canastrões memoráveis e não pra quem domina a arte de atuar.

Marlon018 24 Jul, 2014 12:33 11

Não consigo gostar do Steven Seagal.