Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bayonetta 2: modo multiplayer “Tag Climax” ganha novos detalhes [galeria]

Conforme previamente anunciado pela Nintendo, Bayonetta 2 deve contar entre seus atrativos um modo multiplayer cooperativo — "Tag Climax", no qual os jogadores poderão formar duplas para encarar as bizarrices que normalmente cruzam o caminho da bela bruxa. E como é mesmo que a coisa vai funcionar? A Platinum Games trouxe recentemente novos detalhes — assim como uma bela pá de imagens inéditas.

Basicamente, além de poder convidar os seus amigos para uma rodada de Tag Climax, também será possível encontrar companheiros de combate online ou mesmo ter a sua contraparte controlada pela CPU. Entre os desafios, há lutas contra chefes, hordas intermináveis de inimigos e outras fases com algozes variados.

Além disso, também conforme anúncio prévio, será possível apostar Halos (a moeda corrente em Bayonetta) durante as batalhas rápidas em ambiente online (quick matches), de forma que ganha quem conseguir fechar a fase com mais pontos. O dinheiro, naturalmente, poderá ser usado para desbloquear novas técnicas, acessórios e variações das armas do jogo.

Verse Cards e personagens próprios

As fases multiplayer são mostradas em "Verse Cards", e voc~e deve ter acesso a todas as fases das cartas que possua. A dificuldade também pode ser ajustada, sendo que os níveis mais particularmente penosos devem requerer quantidades maiores de Halos — embora as premiações, é claro, também sejam muito maiores, caso você consiga sobreviver até o final.

Imagem

Por fim, Tag Climax também permite que você utilize o seu próprio personagens durante os desafios. Em outras palavras, quaisquer equipamentos e habilidades que sejam conquistadas no modo história do game podem garantir belas vantagens durante as missões cooperativas.

Bayonetta 2 deve dar as caras no Wii U em outubro de 2014.

Fonte: Bj

Comentários

24 Jul, 2014 - 15:17

Comentários