Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Obsidian continua pensando em Knights of the Old Republic 3

Numa entrevista com o IGN, Josh Sawyer e Brandon Adler, director do projecto e produtor, respectivamente, do jogo Pillars of Eternity da Obsidian, mostraram-se interessados em desenvolver Knights of the Old Republic 3.

Os dois contaram que em cada três a seis meses falam sobre o assunto internamente. "Nós falamos sobre isso, nada de muito sério, mas dizemos 'Não seria fantástico se?' e debatemos algumas ideias sobre o que podíamos fazer," disse Adler.

Foi também questionado sobre se tinham algo a dizer sobre o RPG de Star Wars que foi especulado no ano passado, com os dois a comentar que não ouviram nada sobre o assunto, mas que se não admirariam se Feargus Urquhart, CEO da Obsidian, tivesse isso nos planos uma vez que é habitual ele fazer esse tipo de acordos sem se pronunciar.

Veremos se de facto KOTOR 3 será lançado algum dia ou se a série ficou-se pelo segundo jogo. Quem sabe se o próximo filme de Star Wars não reacende o interesse da Disney, actual proprietária da franquia.

Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Jul, 2014 - 17:32

Comentários

alex64 25 Jul, 2014 06:10 0

"Pelo amor dos meus netinhos". Voltem com esta obra prima.

Yria 25 Jul, 2014 01:39 0

Espero o dia em que essa franquia retorne e se torne permanente, pois esse game merece.

Borg 25 Jul, 2014 00:09 0

Seria um sonho uma continuação!

GregStaruck 24 Jul, 2014 19:14 -1

O KOTOR 1 e muito bom, joguei varias vezes com e sem mods, vale muito jogar.... O KOTOR 2 ficou uma bosta, historia sem pés sem cabeça, tudo por que apressaram o jogo. Espero muito que o 3 saia nos moldes do 1.