Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais três heróis são revelados em Battleborn: Rath, Marquis e Caldarius

Variedade de personagens é algo que sempre agradou os fãs de determinados gêneros, e jogos de RPG e MOBA sempre buscam satisfazer essa necessidade dos jogadores em ter uma ampla possibilidade de escolhas. Battleborn é um título que está buscando associar as particularidades desses estilos com a ação frenética dos FPS – e, para satisfazer a curiosidades de quem espera, mais três heróis do jogo ganharam forma essa semana.

Há pouco tempo, o Gameinformer revelou os detalhes dos primeiros heróis do jogo: Oscar Mike, Miko e Phoebe. Mas o site não parou por aí, anunciando mais e mais personagens nos últimos dias. Dessa vez foi a vez do samurai Jedi Rath, o robô atirador Marquis e o soldado de choque Caldarius. Abaixo separamos as características e habilidade de cada um deles, confira!

Rath

Imagem

Com pose digna de um lorde Sith, Rath é um dos guerreiros de elite do império de Jennerit, colocando muitas vezes sua vida em risco para proteger a imperatriz do seu reino. Equipado com duas katanas e uma espada gigante, ele será voltado para o combate físico, enquanto que as habilidades prometem equilibrar sua vulnerabilidade frente a tantos atiradores.

  1. Catalytic Smash – com um grande pulo, Rath bate no chão com sua terceira espada, causando uma onda de choque em sua frente que atordoa e joga os adversários no ar. Uma habilidade perfeita para iniciar os famosos "combos".
  2. Crossblade – juntando as suas katanas, Rath libera um projétil de energia que segue até uma curta distância.
  3. Genetic Syphon – essa habilidade passiva recupera a vida com base na porcentagem de dano infligido nos adversários. Sim, o tão amado "lifesteal" dos jogadores de MOBA.
  4. Dreadwind – a habilidade mais forte de Rath faz com que ele gire com muita velocidade por alguns segundos, distribuindo dano contínuo a todos os infelizes que estão no caminho de suas lâminas. Ele pode se movimentar enquanto o "furacão" está ativado, assim como certos espadachins mascarados ou guerreiros de Demacia.


Marquis

Imagem

Este talvez seja o robô mais cortês e elegante que você já encontrou dentro dos campos de batalha. Um mordomo leal e que serviu a família de Phoebe por séculos, Marquis acabou sendo dispensado quando uma atualização no seu sistema o deixou com "um parafuso a menos".

Hoje, Marquis passa os dias matando inimigos com seu rifle de precisão ao lado da coruja metalizada Hoodini. Como alguns jogadores de FPS estão acostumados, é possível ampliar a mira do robô para tiros de maior precisão, tornando-o um excelente personagem de danos críticos e de longo alcance.

As habilidades de Marquis são as seguintes:

  1. Predatory Strike – liberando sua coruja, Marquis consegue patrulhar uma área específica. Ao encontrar um inimigo, Hoodini se lança em direção à ele e explode causando dano. Níveis mais altos permitem a ativação de até três corujas ao mesmo tempo.
  2. Time Dilation – o robô cria um campo esférico que altera o fluxo de tempo, fazendo com que os inimigos andem mais lentamente e os aliados corram mais rápido naquele local.
  3. Ein, Zwei, Die – essa habilidade passiva marca os inimigos a cada tiro que Marquis acerta, sendo possível encontrá-los mais facilmente em meio do campo de batalha. Para honrar o trocadilho, o terceiro acerto nos adversários causará um dano extra.
  4. Overcharge Blast – Marquis carrega um tiro cheio de energia que corre o ambiente em baixa velocidade, causando dano massivo a quem tiver a infelicidade de estar no caminho. Embora seja fácil de se esquivar, uma boa combinação com Time Dilation pode ser bem fatal para os inimigos à curta distância.


Caldarius

Imagem

Assim como Rath, Caldarius é membro do esquadrão de elite do império de Jennerit – mas sua história faz com que ele seja um pouco menos amigável que o outro herói. Para adquirir sua imortalidade, o ex-gladiador foi trancado por séculos pelos próprios companheiros, causando o temperamento "sério" que a Gearbox fez questão de ressaltar no personagem.

Para as batalhas, Caldarius leva consigo uma mistura de espada com arma de fogo, sendo possível batalhar tanto em curta como em longa distância. Embora não esteja completamente finalizado, o estúdio já revelou as habilidades do herói:

  1. Jetpack Dash – Caldarius usa o jetpack para pular rapidamente na direção do oponente, causando dano e diminuindo a velocidade de movimento de quem é atingido.
  2. Blind Grenade – lança uma granada que não distribui muito dano, mas cega temporariamente os adversários e os deixa vulneráveis a outros ataques.
  3. Rending Wounds – a habilidade passiva faz com que os ataques com a espada abram feridas nos adversários, causando dano por um período de tempo.
  4. Jetpack – voando até os céus, Caldarius pode escolher uma área para descer rapidamente e causar uma poderosa onda de choque no chão. No entanto, o estúdio apontou que as habilidades do soldado ainda estão sendo trabalhadas e podem mudar até o lançamento.




Battleborn está em desenvolvimento com data prevista para 2015, mas a nova proposta da Gearbox ganha cada vez mais detalhes para deixar os fãs empolgados. Outros personagens serão revelados em breve, portanto fique ligado para saber mais informações sobre o jogo!

Fonte: Bj

Comentários

24 Jul, 2014 - 18:31

Comentários

JaH 24 Jul, 2014 22:42 0

É Gearbox... fico com o pe atrás desse jogo
Fizeram Borderlands 2, mas tbm fizerm as bombas Alien e Duke Nukem
E agora mais um MOBA????

Acho a Gearbox vai ser a empresa de um jogo só