Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o video do jogo brasileiro Liaison que concorrerá na final do Imagine Cup 2014



Como já foi falado aqui na Tribogamer, os curitibanos Eduardo Schildt, Luiz Henrique Gomes Monclar, Rhandros Dembicki e Robson Keidy Sewo chegaram a final do Imagine Cup 2014 (categoria Games) com o jogo Liaison.

Esse evento é promovido pela Microsoft para reconhecer as inovações tecnológicas produzidas por estudantes de todo o mundo, e sua etapa final irá acontecer a partir de 29 de julho até 2 de agosto em Seattle, nos Estados Unidos.

Esta tarde eles publicaram o primeiro vídeo do game que deverá concorrer ao campeonato, confira aqui na Tribogamer em primeira mão:



Caso sejam os vencedores além do premio em dinheiro (50 mil dolares) haverá uma imensa exposição do game e o jogo ganhador estará na PAX e poderá pintar no Xone e no X360.

Imagem

Em Liaison (Ligação em inglês) você controla um garoto (Lug) e seu cachorro (Savior), cada um com uma habilidade especifica (um plot que me lembra um pouco o game Brothers The Tale of Two Sons"), em um jogo de plataforma com muita ação e elementos de quebra-cabeça, na busca de contar a história da verdadeira amizade.

Fonte: Tribogamer

Comentários

24 Jul, 2014 - 20:09

Comentários

chucky515 25 Jul, 2014 00:42 0

é isso aí, parabéns e boa sorte

ForskelligE 24 Jul, 2014 23:38 0

parece muito bom