Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elenco original do filme 'Alien' relembra o passado em novo trailer de Alien: Isolation



O vídeo mais recente de Alien: Isolation se chama "O Elenco de Alien" e exibe imagens exclusivas da produção e entrevistas com os principais atores da obra-de-arte de 1979 de Ridley Scott, Alien. No vídeo, os atores falam sobre reprisar seus papéis no game e sobre o legado de uma das franquias de terror mais longevas da história. O vídeo estrela Sigourney Weaver, indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro, que interpretou Ellen Ripley; Tom Skerritt, intérprete de Dallas; Veronica Cartwright, a Lambert; Harry Dean Stanton, que fazia o papel de Brett e Yaphet Kotto, o ator de Parker.

O conteúdo extra de Alien: Isolation certamente entregará aos fãs da série e dos jogos uma das experiências mais memoráveis e únicas. Os jogadores serão transportados aos sets do filme Alien, nos conteúdos especiais "Crew Expendable" e "Last Survivor". No primeiro, o elenco se reúne a bordo da Nostromo. Brett e Kane estão mortos; com ajuda de Ash e Lambert, Dallas, Parker ou Ellen Ripley - controlados pelo jogador - devem encontrar uma maneira de superar o terror e isolar o Alien. "Last Survivor" retoma a história logo depois que Ripley tenta escaper na Narcissus. Ouvindo os gritos de Lambert e Parker, o jogador deve encontrar seu caminho de volta através da Nostromo para ativar a sequência de auto-destruição da nave, e voltar para escapar no transportador Narcissus.

Alien: Isolation é um jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa que captura com maestria o horror e a tensão invocados pelo clássico filme Alien, de 1979 e dirigido por Ridley Scott. Os jogadores vão se ver envoltos por uma atmosfera de pavor e perigo enquanto um Xenomorph imprevisível e implacável ataca das sombras e deixa um rastro de morte por onde passa. Despreparado e em clara desvantagem, o jogador precisará procurer recursos, improviser soluções e usar o cérebro, não apenas para obter sucesso na missão, mas simplesmente para continuar vivo.

Alien: Isolation estará disponível - totalmente traduzido para o português - a partir de 7 de Outubro de 2014 para Xbox One, PlayStation 4, Windows PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Alien: Isolation - Trailer

Fonte: Brasilgamer

Comentários

24 Jul, 2014 - 20:54

Comentários

Henrique901 25 Jul, 2014 12:25 0

Recentemente assisti novamente a quadrilogia remasterizada. A história toda é muito bacana e na minha opinião os dois primeiros são excelentes, o terceiro é bom e o quarto mediano. Prometheus eu achei interessante, mas com um final muito corrido, poderia ter sido melhor.
Torcendo pra que esse game seja legal, gosto muito do clima de suspense e terror.