Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft Montréal trabalhando em jogo AAA não anunciado



Parece que a Ubisoft Montréal não está trabalhando somente em Assassin's Creed Unity. Ela pode estar trabalhando em um novo jogo AAA.

De acordo com o perfil do Linkedin do Modeler da Ubisoft Montréal Charles Faubert, o desenvolvedor está trabalhando em um jogo next-gen não anunciado com base em um novo IP.


Imagem


O jogo não anunciado também aparece nos perfis de vários outros desenvolvedores da Ubisoft Montreal como Martin Bedard (Programador Chefe) e Jill Murray (Diretor de Narrativa de Design.) Eles pertenciam a equipe de Assassins Creed IV: Black Flag. O jogo parece ter estado em desenvolvimento por um pouco menos de um ano.

Outro perfil interessante é de Thomas Ciborowski, que descreve seu trabalho no jogo.

Trabalhando em um projeto não anunciado AAA como Animador de Gameplay. Responsável pela elaboração e melhoria de captura de movimento para corrigir diferentes personagens com diferentes classes de armas. Implementação de animações para o motor de jogo. Conversando com game designers e programadores para corrigir bugs e coletivamente alterar as decisões de design. Usando principalmente estúdio 3Ds Max Character para edição de animação e, ocasionalmente, MotionBuilder para conversão de dados mocap. Compartilhando ativamente ideias e métodos de trabalho que irá acelerar o fluxo de trabalho com os membros da equipe e incentivá-los a fazer o mesmo.
.

Vendo o perfil de Thomas, parece que jogo terá um sistema de classe de armas e sistema de combate.

Fonte: Dualshockers

Comentários

24 Jul, 2014 - 21:27

Comentários

israelg1 24 Jul, 2014 23:12 1

ah tomara ,gosto de ter novas esperiencias ,repetir game sempre da mesma franquia as vezes enjoa,sei la ,fica como ja vi isso de mais ,olhe shadow of the colossus foi 1 só e foi algo marcante,agora pegue jogos q tem varias continuações,já não tem o mesmo brilho,nada contra continuações,mas excesso estraga o potencial de coisas novas

lucasmorbeck 24 Jul, 2014 22:26 0

ed_cabral escreveu:ASSASIN'S CREED PRA 2015, CERTEZA................................¬¬

A noticia fala de um novo IP não anunciado... Pensei em um Prince of Persia, mais como é novo IP, será uma OUTRA coisa totalmente nova...

Cruzverme 24 Jul, 2014 22:07 0

se for lançado esse ano e se nada mudar em questão de preço. O valor será 150,00 para PC com desculpa de altos impostos (y).

ed_cabral 24 Jul, 2014 21:39 0

ASSASIN'S CREED PRA 2015, CERTEZA................................¬¬