Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pirate Bay agora tem site mobile



O Pirate Bay, famoso site de compartilhamento de torrents, anunciou hoje seu mais novo endereço na web. Estamos falando do site mobile da organização pirata, que entrou no ar sob a URL http://themobilebay.org/.

No momento da publicação desta notícia, o novo site estava fora do ar ou com algum tipo de problema que impedia o seu carregamento, mas ele deve voltar a funcionar a qualquer momento.

Além da interface preparada para telas de smartphones, o "Mobile Bay" não tem muitas diferenças em relação à versão do site para desktop. É possível selecionar o tipo de conteúdo que você deseja encontrar e, em seguida, fazer uma pesquisa para procurar torrents para baixar.

Esse novo "produto" do Pirate Bay é mais uma aposta dos mantenedores do site para diversificar seu público. Anteriormente, a organização lançou o PirateBrowser, que foi baixado mais de 100 mil vezes em três dias. O navegador pretendia permitir a navegação em sites bloqueados por governos, algo comum em países asiáticos e do oriente médio. Tendo em vista a aceitação, a organização parece ter ficado animada e já se prepara para lançar mais novidades.

Imagem

Para os próximos meses, espera-se o lançamento de sites especializados por parte do Pirate Bay; um para música, outro para vídeo, um para software e assim por diante. Isso dificultaria a ação de governos ao tentar derrubar os sites do Pirate Bay, deixando a organização mais estável. Até o momento, não há nenhuma data para que isso aconteça, entretanto.

Fonte: Tecmundo

Comentários

24 Jul, 2014 - 21:47

Comentários

keyjinho 25 Jul, 2014 16:54 1

Tio Jack dominando a industria........kkkkkkkkkkkkkkk

IgorWerneque 25 Jul, 2014 13:49 1

Bwahaha! Bwahaha! Bwahaha!

en06 25 Jul, 2014 13:07 2

Freddy! Freddy! Freddy!

Troll!

fufu 25 Jul, 2014 01:23 3

The Pirate Bay Wins ! ;)

Ogoshi 25 Jul, 2014 00:37 3

gilsonjr escreveu:Vai piratear os games mobile agr Ferrou! Bwahaha!


Continua sendo o Mesmo PirateBay cara, só que agora tem uma url especifica para Smartphones. Jogos de MOBILE já são pirateados a muito tempo, tem até site brasileiro. Só pesquisar na net.

willianichigo 24 Jul, 2014 22:24 4

pra quem dizia que o mercado de jogo mobile que ia dar dinheiro, pode começar a chorar.

gilsonjr 24 Jul, 2014 22:21 1

Vai piratear os games mobile agr Ferrou! Bwahaha!