Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo extra para o multiplayer de The Last of Us terá dois mapas [imagens]

Para aqueles que já estão de olho em novidades relacionadas a The Last of Us para PlayStation 3 e PlayStation 4, Quentin Cobb, designer do multiplayer do jogo, revelou algumas novidades do próximo extra destinado ao título. Não há uma data de lançamento definida para o conteúdo. 

De acordo com as informações divulgadas, o pacote vai ter dois mapas intitulados Financial Plaza e Beach. O primeiro, que serviu de palco para os confrontos da competição transmitida pela produtora, aparecem nas imagens que estão na galeria abaixo (são telas de captura, por isso a qualidade não é tão boa). Já o outro dará as caras em um trailer que a Naughty Dog pretende divulgar posteriormente. 



Somado aos mapas, o extra também terá novas armas, mais máscaras e gestos inéditos para realizar durante as partidas (confira um deles na sequência). Além disso, foi dada a informação de que, no PlayStation 4, o multiplayer terá 1080p e 60 fps, e que o tempo de carregamento dos mapas será de aproximadamente 50 segundos. 

Imagem

Também foi mencionado um modo de fotografia, que terá mais detalhes divulgados nesta sexta-feira (25)   Enquanto isso não acontece, veja a imagem que abre esta notícia e a que está abaixo, que dão uma ideia do que será possível fazer com essa opção.

Imagem

Fonte: Bj

Comentários

25 Jul, 2014 - 11:30

Comentários

DanSPlayer 25 Jul, 2014 16:53 0

Eles precisam tirar os HACKERS desse jogo =/