Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Moders já estão trabalhando em um 'mod' para adicionar CJ em GTA V

Enquanto a Rockstar parece não se importar com os pedidos dos fãs que anseiam pela volta de CJ em GTA V, moders já estão trabalhando para que este desejo seja realizado.



Um possível retorno de Carl Johnson ganhou rumores no fim do ano passado e apontavam que CJ voltaria em um DLC para o jogo. Na época Shawn "Solo" Fonteno, dublador de Franklin, deu a entender em uma entrevista que a volta do icônico personagem era certa. Na entrevista ao site IGN, Fonteno foi questionado sobre qual personagem ele gostaria de ter dublado e a resposta foi justamente Carl "CJ" Johnson, de San Andreas. Contudo, o dublador logo disse que não poderia fazer isso, já que no momento ele e Young Malay, o dublador original de CJ, estavam trabalhando em um projeto juntos. Desde então nada mais foi falado sobre o assunto.

Mas, enquanto a Rockstar não confirma a tal DLC ou a possível volta de CJ, e aproveitando que GTA V será lançado para PC ainda este ano, a comunidade de moders já está trabalhando na sua volta, mesmo que apenas como uma modificação.

Em uma postagem no fórum de GTA o ilustrador gráfico, Alec Courtney, disse estar muito animado com GTA V e que por isso decidiu investir seu tempo na criação de uma versão HD do CJ. Em seu site ele liberou alguns conceitos do personagem e ainda pede a opinião dos fãs, por exemplo se eles querem um CJ mais novo ou mais velho, já que o tempo também passou em Los Santos.


Imagem



Então, se a Rockstar não atender aos fãs e não trazer CJ de volta, pelo menos no PC os fãs poderão matar a saudade. E no caso do desejo ser atendido, vale lembrar que a história do CJ terminou quando ele conseguiu sua vingança no início dos anos 90 e se tornando um homem muito rico, então por isso, se ele aparecer em GTA V, ele será um homem muito diferente e muito mais velho do que o que conhecemos no PS2.

Além disso, há também algumas dicas escondidas dentro GTA V sobre a vida de CJ , incluindo a Grove Street onde ele vivia, embora uma nova casa tenha sido construida sobre a sua antiga.


E você, ainda espera que CJ faça um retorno em GTA V? Ou apenas uma modificação já está bom?

Fonte: Tribogamer

Comentários

25 Jul, 2014 - 12:53

Comentários

homeripper 25 Jul, 2014 16:20 6

animecave escreveu:so achei q o rosto do cj ficou muito envelhecido

Não ficou, não. Você está esquecendo de levar em conta que se passaram mais de 20 anos entre os acontecimentos do San Andreas e os do GTA V, sendo assim essas imagens estão bem realistas porque o CJ já estaria beirando os 50 anos nos dias de hoje.

animecave 25 Jul, 2014 15:25 -1

so achei q o rosto do cj ficou muito envelhecido

ndakotax 25 Jul, 2014 14:38 5

GTA V: CJ + Bike = Nostalgia Épica!!!!! Lol! Lol! Lol! Lol!

keyjinho 25 Jul, 2014 14:27 3

Tomara mesmo que haja uma DLC com o CJ,ta ai um personagem que cativou multidões.....

vladslavnikolay 25 Jul, 2014 13:54 -3

sem niko bellic = -1

felipefbbr 25 Jul, 2014 13:11 6

San Andreas o melhor GTA até hj... seria massa se a rockstar não só trouxesse o CJ de volta como também toda a história do San Andreas em uma remasterização para a nova geração, adaptando com as novidades que novos jogos trouxeram de 2004 pra cá.