Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tekken x Street Fighter continua em desenvolvimento

Tekken x Street Fighter continua em desenvolvimento apesar de não se saber quando é que o jogo será lançado.

O produtor do jogo Katsuhiro Harada confirmou isso durante o evento Comic-Con de San Diego, garantindo assim que o jogo de luta não foi cancelado.

Harada disse que as suas equipas têm vários jogos em desenvolvimento como Tekken 7, Soulcalibur: Lost Sowrds e Rise of Incarnates, por isso não se trata apenas de um desafio do ponto de vista de marketing mas também de tempo.

Harada disse que, "O jogo não foi cancelado por isso relaxem." E ainda acrescentou que o desenvolvimento do jogo está em andamento.

De relembrar que Tekken x Street Fighter foi anunciado pela primeira vez na Comic-Com em 2010, ou seja, já se passaram 4 anos.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Jul, 2014 - 18:57

Comentários

VagnerTricolor 26 Jul, 2014 13:34 0

Esse talvez seja um jogo que me agrade. Não gostei do Street vs Tekken exatamente pq não gosto da jogabilidade de Street. Questão de gosto pessoal, não acho que o jogo seja ruim, só não me adapto a jogabilidade.

Já de tekken eu sou fã e gosto muito da jogabilidade. Então esse acho que vai ser ótimo pra mim

Tyller 26 Jul, 2014 01:42 0

WillianZanella escreveu:Cara eu sempre fico confuso com esse jogo, pq já tem o Street Fighter X Tekken e agr vai ter Tekken X Street Fighter, Mesa Vish!


Street Fighter X Tekken tinha a jogabilidade de Street Fighter com personagens de Tekken. Já em Tekken X Street Fighter você terá os personagens de Street Fighter com a jogabilidade de Tekken.

No aguardo Joinha!

WillianZanella 26 Jul, 2014 01:24 0

Cara eu sempre fico confuso com esse jogo, pq já tem o Street Fighter X Tekken e agr vai ter Tekken X Street Fighter, Mesa Vish!

shadowha 25 Jul, 2014 21:05 3

Não tem problema, é melhor demorar e vir um jogo bom do que vir uma porcaria as pressas.