Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Imprima seus Pokémon favoritos!

Com a incrível tecnologia das impressoras 3D, não há como não levar sua criatividade bem longe com tantas possibilidades. Ainda mais levando em conta que nós, fãs de games, poderíamos pensar em milhares de itens legais para imprimir.

Mas com tantas coisas legais relacionadas aos games que poderiam ser impressas, talvez a melhor ideia que alguém tenha tido, foi a de imprimir os Pokémon. Provavelmente demoraria muito tempo para imprimir todos os monstrinhos existentes (ou até mesmo só os primeiros 151), mas acho que dar vida aos nossos preferidos não seria nada mal, não é?

Para vocês terem ideias de como eles continuam bonitinhos quando impressos em 3D, preparamos uma galeria com alguns dos modelos mais fofos. Pelo menos é um jeito de ter um Pokémon na vida real.

ImagemUm Bulbasaur plantinha! <3


ImagemAposto que essas insígnias todo mundo queria.


ImagemMew sempre fofinho!


Imagemnão dá pra ter Pokémon sem uma Pokéball


ImagemEsse Growlithe ficou quase perfeito.


ImagemO Geodude parece feliz com sua moeda.


ImagemQuem diria! Um Onix pequeninho.


ImagemPensando bem... nunca vi um Cubone sem seu crânio


ImagemOs iniciais de Kanto continuam charmosos

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

26 Jul, 2014 - 12:05

Comentários

NoobGod 28 Jul, 2014 08:38 0

Pokemon era **** nas primeiras temporadas, era uma febre, todo mundo curtia e ninguém perdia um capítulo, muita gente tinha álbuns, figurinhas, posteres, etc.. Hoje em dia as histórias ficaram tão fracas e superficiais que nem vejo mais, com novos pokemons criados com um certo desleixo, mas mesmo assim, esse é um desenho muito importante no mundo dos animes.

finch 26 Jul, 2014 15:48 1

Muito legal
Cuti

joao2345 26 Jul, 2014 12:35 0

"Quem diria! Um Onix pequeninho." se não me engano a duplica tem um dito que se transforma em um onix mas não muda de tamanho