Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja o elenco de The Big Bang Theory antes e depois da fama!



E tudo começou com um Big Bang! Amando ou odiando não há como deixar de admitir que The Big Bang Theory é um grande sucesso mundial. A série que popularizou o universo nerd é um tremendo sucesso de audiência e crítica e os números foram mais do que o suficientes para garantir a renovação da série até a décima temporada. Sheldon, Leonard, Penny & cia são nomes comuns da cultura popular hoje em dia. Mas o que os atores faziam antes de se tornar um sucesso explosivo? HAA! Entendeu? Explosivo! Hein? Hein? Ok, vamos à lista adaptada da Us Magazine!

Imagem

Kaley Cuoco (Penny)

Em 2000, Kaley Cuoco iniciou sua carreira como atriz, interpretando Maureen McCormick no filme para TV "Growing Up Brady". Depois disso, Kaley foi uma das protagonistas de 8 regrinhas básicas para namorar minhas filhas adolescentes. O sucesso só chegou mesmo quando a atriz recebeu o convite para interpretar Penny no seriado The Big Bang Theory. Kaley recebeu um Critics’ Choice Awards e foi nomeada para inúmeros People’s Choice e Teen Choice Awards. Seu salário era de 350 mil dólares por episódio, mas com a renovação para mais uma temporada, esse valor já deve estar bem mais alto!

Imagem

Johnny Galecki (Leonard)

Antes de encontrar seu nerd interior, Johnny Galecki na clássica série dos anos 80 e 90, Roseanne, mas, no Brasil, talvez seu papel mais conhecido tenha sido em Férias Frustradas no Natal. Johnny Galecki foi nomeado para um Globo de Ouro e um Emmy por sua atuação como Leonard. Assim como sua colega de trabalho, e interesse amoroso na série, Kaley, seu salário gira em torno dos 350 mil dólares por episódio.

Imagem

Jim Parsons (Sheldon)

Em Hora de Voltar, Jim Parsons interpretou Tim, um jovem que atuava como guerreiro na Taberna Medieval Times e falava Klingon! Até que ele não mudou muito.

Graças a The Big Bang Theory, o ator recebeu 3 Emmys, 2 Critic’s Coice Awars e um Globo de Ouro e é o ator mais premiado de uma série de comédia.


Imagem

Simon Helberg (Howard)

Antes de conseguir se tornar um dos personagens principais de Big Bang Theory, Simon Helberg atuou em diversos grandes filmes, mas sempre em papeis pequenos. Ele esteve em O Dono da Festa, A História de Cinderela, Boa Noite, e Boa Sorte e até mesmo participou de uma temporada de MADtv.

O "garanhão" de The Big Bang Theory recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Critics’ Choice Television Award!


Imagem

Kunal Nayyar (Raj)

The Big Bang Theory foi o primeiro grande trabalho de Kunal Nayyar, antes disso, o ator só havia trabalhado em S.C.I.E.N.C.E e em um episódio de NCIS.

Imagem

Mayim Bialik (Amy)

Bialik já era conhecida por protagonizar a série Blossom, muito popular no Brasil no final da década de 90, ao lado de Joey Lawrence. A atriz atuou dos 16 aos 21 anos, durante 5 temporadas.

Em 2012 e 2013, a atriz foi indicada a dois Emmys por seu papel como Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory. O mais curioso, é que Bialik possui PhD em neurociência, assim como sua personagem, introduzida na terceira temporada como interesse amoroso de Sheldon.


Imagem

Melissa Rauch (Bernadette)

Melissa Rauch era comediante de Stand-Up e participante ocasional do porgrama Best Week Ever, da VH1. Em 2009 iniciou sua carreira de atriz no remake da série australiana Kath & Kim, onde interpretou Tina ao lado de Molly Shannon e Selma Blair.

Em Big Bang Theory, Melissa interpreta Bernadette Rostenkowski-Wolowitz, a esposa, com voz irritante, de Howard.


Imagem

Sara Gilbert (Leslie)

Sara Gilbert e Johnny Galecki trabalharam juntos no seriado Roseanne. A atriz interpretava Darlene Conner, que fez parte da série durante 10 temporadas. Gilbert participou de diversas séries como 24 horas, Law & Order e Private Practice, mas foi como a especialista em física experimental, Leslie Winkle, que a carreira da atriz voltou a ter destaque.

A personagem participou da série durante as 3 primeiras temporadas e era uma espécie de interesse amoroso (entenda-se praticante do coito) de Leonard. Especula-se que a personagem tenha sido cortada, pois os fãs preferiam ver Leonard ao lado de Penny.


Imagem

Kevin Sussman (Stuart)

Antes de se tornar o dono da loja de quadrinhos, Stuart Bloom, Sussman participou de diversas séries e filmes, entre eles, Quase Famosos, Mais um Verão Americano e Hitch – Conselheiro Amoroso.

Em Big Bang Theory, seu personagem começou fazendo aparições esporádicas até ser promovido a personagem regular na sexta temporada.

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

26 Jul, 2014 - 19:15

Comentários

claiton paim 27 Jul, 2014 20:15 0

helderhm escreveu: Sem contar o Beijo entre Johnny Galecki e Mayim Bialik no seriado Blosson.

Eu assistia muito Blossom na minha infância, quando vi a Amy no THE BIG BANG THEORY reconheci na hora que era a mesma que fez Blossom... bons tempos aqueles!

locoporweb 27 Jul, 2014 19:37 0

Muito linda e simpatica a Keley!

didilopez 27 Jul, 2014 14:22 4

Na moral, eu não dou a minima se o cara é gay ou não, quando descobri que ele era gay nos meados da 2° temporada, isso não quis dizer nada para mim. Agora se você vê o Sheldon e pensa nele dando o c.u, acho que quem tem serias tendencias gay é você! Joinha!

fufu 27 Jul, 2014 13:43 0

eu so comentei mano , ta bravo porque ? você é gay tambem?

fabriciorasta 27 Jul, 2014 13:27 -1

desanimou um pouco o sheldon quando soube q ele é gay e se casou recentemente...mas é a vida...o Howard parece o Nino do castelo ra tim bum kakakakak....

Sumerioannunaki 27 Jul, 2014 10:42 -14

depois que tive a certeza queo sheldon era homosexual parei de assistir, e comeceia ter nojo!!!
"Nerd nao gay,Nerd gosta de mulher,Nerd nao da o Cu! que fique bem claro lixos imunds!

simonelli84 27 Jul, 2014 09:04 7

everton666 matador escreveu:
fufu escreveu:sheldon é homosexual na vida real

E dai que o cara é gay na vida real pelo menos ele é um gay rico e voce que sei la se é gay ou não Bwahaha! Bwahaha! Bwahaha! True Story!
Então antes de quere julgar alguem por ser gay ou não melhor nem comenta esse tipo de coisa que voce falo .


nossa cara vc tb quer arranjar treta aki.. o car so comentaou q ele é homossexual nao achei q foi criticando e sim so informando, pq tem muitas pessoas q ainda nao sabe q ele na vida real é gay.. deixa de ser falso moralista... cara q arruma treta onde nao tem

everton666 matador 27 Jul, 2014 05:01 -4

fufu escreveu:sheldon é homosexual na vida real


E dai que o cara é gay na vida real pelo menos ele é um gay rico e voce que sei la se é gay ou não Bwahaha! Bwahaha! Bwahaha! True Story!
Então antes de quere julgar alguem por ser gay ou não melhor nem comenta esse tipo de coisa que voce falo .

Marlon018 27 Jul, 2014 03:37 4

Kaley Cuoco melhorou hein!
O Raj parecia aqueles indianos dos filmes de Bollywood, kkkkkkkkkk

hassekf 27 Jul, 2014 02:32 1

"Critic’s Coice Awars".

fufu 27 Jul, 2014 01:57 -8

sheldon é homosexual na vida real

helderhm 27 Jul, 2014 00:02 0

Sem contar o Beijo entre Johnny Galecki e Mayim Bialik no seriado Blosson.