Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor de Street Fighter promete um anúncio para o ano que vem

Segunda temporada da websérie em live-action de Street Fighter também foi confirmada.



Ontem durante o painel de Street Fighter na Comic-Con 2014, o produtor executivo da série, Yoshinori Ono, provocou os fãs ao afirmar que durante o evento do ano que vem fará um anúncio.

Ono disse: "Me desculpem, mas eu não tenho nada para anunciar hoje, mas no ano que vem, eu tenho, por isso, por favor aguardem." Vale notar que isso não garante um jogo totalmente novo no próximo ano, e que se levarmos em conta a fama que a Capcom possui pode até vir a ser mais alguma versão ""nova"" de Street Fighter IV.

Durante o painel também foi revelado que está sendo feito uma segunda temporada da websérie em live-action de Street Fighter. Esta que se passará durante Street Fighter II e terá o subtítulo The World Warrior.


Fonte: Tribogamer

Comentários

27 Jul, 2014 - 09:45

Comentários

Tulioliveiraa 27 Jul, 2014 19:04 0

Queremos um novo Street para todo mundo voltar a jogar =/
Ninguém se interessa em dlc hoje, nem tem muita gente jogando online. Ter tem, mas eu queria que street fosse uma moda onde todo mund jogasse, é uma obra de arte dos jogos de luta, e é preciso muito treino para ser bom

MrDarkness 27 Jul, 2014 14:13 1

Com certeza será um "Super Ultra Street Fighter IV", e depois ainda vai ter o "Super Ultra Street Fighter IV Arcade Edition".
Se ninguém mais mostrar interesse na compra e a recepção for baixa, ele muda e diz "Street Fighter V" pq só fazem os jogos com interesse no lucro, então só quando o IV não der mais lucro é que finalmente passam pro V.