Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Visceral revela mais detalhes sobre Battlefield: Hardline

Durante a Comic-Con, um porta-voz da Visceral Games, o estúdio responsável por Battlefield: Hardline, assinalou que o adiamento do jogo de outubro para março do próximo ano não irá fazer muitos estragos, uma vez que a qualidade do produto final vai fazer com que se esqueçam desse adiamento.

"Quando penso sobre grandes jogos, os quais tive grandes relações com eles. Não me lembro quando eles foram lançados, mas quem se importa? Se o jogo for suficientemente bom, isso ultrapassa tudo," disse o porta-voz do estúdio, apesar de também reconhecer que no plano original não incluía o adiamento, mas o Beta os obrigou a tomar essa decisão.

Sobre o modo campanha, conforme relatado pelo Polygon, o protagonista é um policial chamado Nick, que está envolvido, de alguma maneira, em um cartel de drogas a partir do qual pretende sair e provar a sua inocência, sempre levantando questionamentos entre o bem e o mal.

Battlefield é um spin-off da série original, que substitui os tradicionais campos de batalha por ambientes urbanos onde polícias e ladrões entram em confronto.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

27 Jul, 2014 - 15:03

Comentários

Liin Hendriix 27 Jul, 2014 23:25 0

alfredo_araujo escreveu:Ainda tem o DLC final de Battlefield 4, a ser lançado.
Lançando o Hardline antes, eles queimariam esse DLC.



falou tudo !

Rafael_Rivals 27 Jul, 2014 16:56 0

Battlefield e Call Of Duty , Duas Porcarias que não fazem Falta. Podem Parar de lançar essas *****s e deixar de Poluir a Netx-Gen.

alfredo_araujo 27 Jul, 2014 16:44 0

Ainda tem o DLC final de Battlefield 4, a ser lançado.
Lançando o Hardline antes, eles queimariam esse DLC.

Guardian_21 27 Jul, 2014 16:09 0

com o adiamento, eu morgei geral...

Quando for depois do ano, aí eu vejo se vou querer ou não...

Afinal a partir de outubro vou estar com a minha agenda lotada (lançamentos)... e possivelmente até fevereiro de 2015 vou estar ocupado jogando.