Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos detalhes de The Witcher 3: Wild Hunt vindos da Comic-Con

A CD Projekt RED trouxe um punhado de novidades sobre The Witcher 3 para a San Diego Comic-Con, mostrando mais de meia hora de gameplay inédito em uma demo ao vivo do aguardado jogo.

Damien Monnier, design senior de gameplay, Doug Cockle, que interpreta Geralt no jogo, o vice presidente da Dark Horse Comics, Nick McWorther, e o escritor dos quadrinhos de The Witcher, Paul Tobin, falaram tudo sobre The Witcher 3 no primeiro dia do evento.

Doug Cockle, que interpreta Geralt desde o primeiro jogo da série, agradeceu aos fãs por terem vindo, dizendo que o público ficaria impressionado com o que a CD Projekt RED tem reservado para The Witcher 3.

A demo que foi mostrada parecia ser muito adiante no game, embora não havia a voz dos atores no jogo ainda. Ela começou com Geralt nos arredores de Novigrad, a maior cidade do jogo, que servirá como um centro para acessar as quests. Foi visto Geralt andando pelas ruas e becos de Free City, onde Damien Monnier explicou boa parte das intrigas políticas que se farão presentes.

Depois de aceitar uma quest para procurar uma misteriosa criatura chamada Johnny, Geralt vai para a periferia da cidade como parte de uma missão maior em busca de uma "menina de cabelos cinzas" no centro da história do jogo.

O mundo de The Witcher 3 parece enorme, e de acordo com Monnier, o local de destino da quest leva em torno de 25 minutos para chegar a cavalo. O mapa em si é gigantesco e continua com o mesmo estilo desenhado a mão dos jogos anteriores da série Witcher.

No primeiro combate da demo, ao encontrar um grupo de criaturas do pântano, fica evidente que Geralt está mais ágil em sua velhice, desviando dos inimigos com facilidade. Uma luta mais adiante mostrou algumas de suas novas habilidades, incluindo uma explosão de fogo saindo de suas mãos para imolar os inimigos, bem como um ataque de confusão.

A estrutura das quests não mudou de forma radical: Geralt atravessa as florestas acabando com os inimigos que aparecem em seu caminho, conversa com NPCs, e por aí adiante. O mundo de The Witcher parece ainda estar repleto de criaturas estranhas em cenários belíssimos.

Geralt pode agora escalar bordas de penhascos, ou seja, sem mais voltas enfadonhas para achar o local certo de acesso a determinados lugares. Ele também pode saltar sobre alguns objetos, como troncos de árvores caídas, fazendo com que uma corrida pela floresta seja mais fluída.

Monnier falou sobre a CD Projekt RED ter criado um ecossistema vivo, onde interações com animais e pessoas mudam o mundo a sua volta. Mas é lógico que isso é algo que você não iria perceber em uma demo de 30 minutos.

Talvez a coisa mais importante que a demo mostrou foi uma jovem mulher no centro da história de The Witcher 3. Qual o verdadeiro papel dela na história obviamente não foi dito - mas Geralt percebe durante sua jornada que ela terá um papel importante e de alguma forma isso mudará o curso do mundo repleto de criaturas estranhas em cenários belíssimos.

Fonte: Ps3brasil

Comentários

28 Jul, 2014 - 13:42

Comentários