Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As capas mais honestas dos videogames

Antigamente, as capas dos videogames eram super bem desenhadas e geralmente davam a impressão de que o jogo seriam incrivelmente mais épico do que era na verdade. O pior é que este foi um dos motivos que levou os jogadores a desistirem dos consoles nos anos 1980, causando o famoso crash dos games que ocorreu na época.

Todos estavam cansados de serem enganados com imagens que não representavam o game de forma alguma, que nunca tinham a qualidade esperada também. Hoje em dia a situação é um pouco diferente, o que realmente engana são os trailers e imagens de gameplay que nunca apresentam o que realmente veremos em nossos consoles ("Watch Dogs" que o diga).

Pelo menos, as capas se tornaram mais simples, mostrando imagens ou artes que nos dão uma noção mais real do que podemos esperar de um game. Mesmo assim, não deixa de ser engraçado pensar como seria se essas capas fossem totalmente honestas sobre o conteúdo do jogo.

Para entender melhor o que eu quis dizer, não deixe de conferir a galeria que preparamos com os melhores exemplos de jogos honestos. Mas aí fica a pergunta: Você jogaria estes games se eles fossem tão sinceros assim?!

ImagemQuando Tom Nook irá parar de me cobrar?


ImagemBom... tudo o que fazemos é chicotear mesmo


ImagemSpoilers são supervalorizados


ImagemAchei que só eu acertava o cachorro


ImagemExpectativas não superadas? imagina...


Imagem
Roubar carros é o que menos fazemos hoje em dia em GTA


Imagem
Quem é Zelda mesmo?


ImagemEi! Eu uso o meu todo dia... às vezes


ImagemQuem nunca tinha percebido isso antes?


ImagemGrand Theft Auto com cavalos... obra-prima!


Imagem
Por mais que eu goste de Heavy Rain, não tem como não concordar


ImagemMario Party: Até hoje arruinando amizades

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

28 Jul, 2014 - 13:44

Comentários

chucky515 29 Jul, 2014 13:26 3

Mario Party é a pura verdade kkkk, na hora de roubar uma estrela entre 3 amigos a porrå fica séria

iGhosthy 29 Jul, 2014 10:02 1

Realmente era desse tipo, pior quando ia baixar aqueles joguinhos demo ou free no baixaki, a imagem que eles punham era doidona ae ficava um dia inteiro na net discada baixando e quando abria era aquele coco. Com os cartuchos então kkkk foi muita decepição, fora os 1000 jogos em 1 o_0

brunvil 29 Jul, 2014 09:18 0

faz todo o sentido mesmo

leosenin 29 Jul, 2014 00:12 0

Final fantasy 7 eu já sabia da morte e mesmo assim fiquei surpreso com a cena na época e continua sendo junto com ocarina of time os melhores jogos que já joguei.
Sempre descrevi o Red dead como GTA no faroeste, então ta mais que certo.
Mario kart também se encaixa no Ruined friendships, e também adoro Heavy rain mas beyond two souls é pior pois não precisa nem apertar os botões pra continuar, é só deixar rodando ele não tem game over!

alex64 28 Jul, 2014 19:08 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk