Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo brasileiro Jett Tailfin será lançado para Wii U em agosto

Quem é dono(a) de um Wii U agora vai poder jogar, entre uma partida e outra de Mario Kart 8, um game brasileiro no console da Nintendo com o lançamento de Jett Tailfin, desenvolvido pelo estúdio mineiro Ilusis, no próximo mês de agosto.

Jett Tailfin é um jogo de corrida bem ao estilo de Mario Kart, só que no fundo do mar e substituindo os karts por peixes.



Com bastante experiência em games mobile, essa será a primeira vez que o estúdio brasileiro lança um jogo para consoles. Um dos sócios da Ilusis, Rodrigo Mamão, explica que o próprio Jett Tailfin é uma nova versão do game que já havia sido lançado para Android e iOS.

"Jett Tailfin é o projeto mais antigo da Ilusis", fala Mamão ao Kotaku. "Primeiro veio uma versão Android, desenvolvida especialmente para rodar em dispositivos com processadores Nvidia Tegra (como o portátil Shield) e na seqüência lançamos a versão iOS".

Já a oportunidade para lançar um game para o Wii U surgiu da parceria do estúdio com uma publisher independente americana, a Hoplite Research Games. "Abraçamos pra valer essa oportunidade, acreditando ser um game que tem tudo a ver com o console, uma vez que ele é um game casual", explica Mamão.

ImagemEscritório da Ilusis Interactive, em Belo Horizonte – foto: divulgação


Jett Tailfin será lançado em 7 de agosto via o eShop do WiiU.

Fonte: Kotaku

Comentários

28 Jul, 2014 - 13:53

Comentários