Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 spin-offs de Star Wars que queremos ver!

Ano que vem teremos o novo Star Wars! Como essa franquia possui um universo ilimitado e que ainda não foi totalmente explorado, preparamos uma lista com algumas ideias de spin-offs que gostaríamos de ver no cinema! Confira!

Imagem

Boba Fett – Twins Engine of Destruction

Essa HQ conta a história de Jodo Kast, um jovem caçador de recompensas que arranja uma armadura mandaloriana que parece com a de Boba Fett. Quando Jodo começa a caçar recompensas para provar que é superior a Fett, Boba decide que é hora de defender sua reputação. É uma história divertida e cabe perfeitamente em um filme, explicando o motivo de Boba Fett ser um personagem tão adorado pelos fãs de Star Wars.

Imagem

Yoda

Precisamos saber a origem do bebê Yoda? Não (até porque ele seria muito feio). O que precisamos de verdade é ver como esse pequenino ser verde se tornou a maior lenda Jedi e um herói para a galáxia! Quais os perigos que ele enfrentou? Como se tornou um Jedi? Qual foi seu primeiro contato com a Força?

Imagem

Comando da República

Seria a oportunidade de ver as Guerras Clônicas por um ângulo único: o do soldado. Focando nos exércitos da República contra a união separatista, é possível fazer um filme de Guerra Intergaláctica e ainda envolver todo o drama da clonagem no meio.

Imagem

Knights of the Old Republic

Um dos mais famosos jogos de Staw Wars, o Knights of the Old Republic leva os fãs para 4.000 anos antes do Império, quando o Darth Malak soltou a armada Sith contra a República, desestabilizando a Ordem Jedi e criando uma guerra sem precedentes. O interessante da história é a possiblidade de explorar não só outros personagens, e sim outras épocas onde as coisas eram bem diferentes do que estamos acostumados a ver no cinema em Star Wars.

Imagem

The Force Unleashed

A série de jogos de Star Wars conhecida como The Force Unleashed fez muito sucesso nos últimos anos. O jogo se situa entre os episódios III e IV e conta a história de Starkiller, um orfão que virou aprendiz de Darth Vader e realizava missões secretas para o seu mestre, em uma delas ele conheceu o Mestre Jedi Rahm Kota e as coisas começaram a mudar… É uma história sólida, com um personagem interessante e acrescenta muito na mitologia desse universo, a possibilidade de um filme é totalmente válida e a ideia agrada aos fãs.

Imagem

Obi Wan-Kenobi

"Ben" Kenobi é um dos personagens mais importantes de toda a franquia e sua história pode muito bem ser explorada! Seja como o jovem aprediz de Qui Gon-Jinn ou após o duelo com Anakin no final do Episódio III e o começo do Império, muita coisa pode ser mostrada. O ator Ewan McGregor ainda está por aí e pode muito bem reprisar o papel.

Imagem

Han Solo & Chewbacca

SIM! Pra mim, o personagem mais badass, f*da e interessante de todo o universo Star Wars não é um Jedi e nem um sith: É o maldito Han Solo!

O personagem é um mercenário intergaláctico ao lado de seu fiel amigo, o wookie conhecido como Chewbacca. Han é dono de um humor ácido, extremamente irônico e as vezes até interpretado como uma pessoa egoísta, embora tenha mais coração do que goste de admitir. O ator Harrison Ford deu ao personagem um ar galanteador e meio canalha, o que funcionou muito bem e virou marca de Han Solo. Um filme mostrando as aventuras de Solo & Chewie como mercenários pela galáxia ia encher os olhos de qualquer nerd, mas o sucessor de Ford teria que suar muito!

Fonte: Screenrant

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

28 Jul, 2014 - 17:29

Comentários

alfredo_araujo 29 Jul, 2014 01:03 0

Ja joguei um jogo, acho q para Play 1, q vc comandava um Commandante Startrooper... Era bem legal !

Prince Walker 28 Jul, 2014 21:03 0

Seria muito legal um filme sobre The Force Unleashed, jogo muito f@#$%!!!!

Everton Aparecido 28 Jul, 2014 19:14 1

to com esse problema das imagens tambem.

victortelo 28 Jul, 2014 18:24 1

Gente as fotos não tão aparecendo na minha pagina no inicio e so no meu ?? ow tem mais aguem com este problema??