Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vaza foto borrada de possível co-op de Call of Duty: Advanced Warfare



Na verdade, o título ideal desta notícia seria "vaza" foto borrada daquilo que pode ser uma possível imagem do co-op de Call of Duty: Advanced Warfare. As aspas devem ser colocadas porque, na verdade, a imagem foi postada pelo co-fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, em seu Twitter, com um ligeiro "ops" escrito na própria mensagem. Confira só:

Imagem

A foto, como vocês podem reparar, está borrada mesmo; dificilmente conseguimos decifrar seus elementos. Aparentemente, trata-se de uma cena estática e, ao que tudo indica, esse seria um dos cenários do modo cooperativo do shooter.

As informações do caráter multiplayer de Advanced Warfare são escassas até agora. Espera-se que, na Gamescom 2014, possamos sentir mais doses do aspecto competitivo, então resta aguardar. O evento, que rola em agosto, será providencial para mais demonstrações do game (e de vários outros títulos, diga-se de passagem, já que a E3 2014 foi bem morna nesse aspecto). É tudo o que temos agora para segurar o hype: dar tempo ao tempo.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Bj

Comentários

28 Jul, 2014 - 19:41

Comentários