Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo exibe trecho de gameplay de Halo: The Master Chief Collection



Trechos de gameplay de Halo: The Master Chief Collection foram exibidos durante a Comic-Con 2014. O conteúdo destinado ao novo console da Microsoft irá presentear os fãs da série com versões remasterizadas e atualizadas de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4; todos os mapas multiplayer, bem como o conteúdo exclusivo lançado, farão parte do pacote.

Até o momento, pouco material oficial veio à tona, vale dizer – a julgar pelo trailer liberado há pouco de um dos títulos, Halo 2 parece estar ficando belíssimo. Fato é que vídeos de jogatina vieram à tona nesta semana por meio de fontes secundárias.



No primeiro vídeo, o visual aprimorado do jogo fica em evidência: será suficiente pressionar um botão no Xbox One para fazer com que os gráficos de dez anos atrás sejam comparados com a versão remasterizada do FPS. Este recurso é bastante semelhante ao mecanismo adotado por Halo: Anniversary, vale lembrar. É possível, desta forma, explorar duas engines gráficas.

Espera-se que mais de 100 mapas estejam disponíveis a quem decidir engatar jogatina online; mais de 4 mil pontos em conquistas poderão ser coletados pelos jogadores. "Este é o jogo com o maior número de conquistas já lançado para qualquer Xbox", diz o palestrante responsável por conduzir a jogatina.

Gameplay personalizado

A tela inicial de Halo: The Master Chief Collection irá oferecer diversas opções de customização de gameplay aos jogadores. Será possível, por exemplo, jogar todos os capítulos da franquia em um tipo de maratona: do primeiro ao último jogo, sem paradas. Todos os mapas criados (incluindo os lançados para PC) deverão fazer parte da coletânea.



Criar equipes, encontrar desafios e jogar online, por exemplo, o modo multiplayer do primeiro Halo é outra das possibilidades em Halo: The Master Chief Collection. Ajustar os controles do joystick de modo a deixá-los padronizados a todas as suas disputas é, finalmente, uma tarefa que poderá ser executada. Espera-se que o lançamento da coleção exclusiva para Xbox One seja feito em algum momento de novembro.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Jul, 2014 - 10:53

Comentários