Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA V também receberá um mod gráfico ENBSeries



Grand Theft Auto V será lançado em breve para PC e mesmo que pareça óbvio, muitas pessoas se perguntavam se Boris Vorontsov criaria um mod ENBSeries para ele. Para alegria de todos ele mesmo confirmou que sim através de sua página no Facebook. E ele não só garantiu a criação do mod como também afirmou que o próximo projeto em que irá trabalhar é justamente GTA V.

"De qualquer forma, este será meu próximo projeto. Eu espero que versão PC não seja tão desgastante como foi GTA IV sem patches. Se alguém quiser recomendar algum outro jogo prestes a ser lançado e promissor para 'modding', poste uma sugestão."




GTA San Andreas com mod ENBSeries


Os mods ENBSeries são famosos por oferecer melhorias gráficas significantes nos jogos e ficaram conhecidos principalmente na série GTA. Agora é esperar para ver o que os 'modders' vão fazer com GTA V que promete ser graficamente fantástico. E ainda mais com a 'volta' de CJ.

Grand Theft Auto V ainda não possui uma data de lançamento oficial mas deve chegar ainda em 2014 para PS4, Xbox One e PC!


Fonte: Tribogamer

Comentários

29 Jul, 2014 - 11:50

Comentários

pc_extreme 29 Jul, 2014 18:30 -1

Então... já começa desenvolvendo um mod com camera de cockipt...

shadowha 29 Jul, 2014 16:02 0

Se o GTA 4 que é antigo já é considerado ultra realista com mods imagina o GTA 5. Vai ser difícil diferenciar o que é real e virtual.

SERGIO_372 29 Jul, 2014 12:34 1

GTA V já vai ser **** de rodar sem MOD gráfico agora imagina com...